quinta-feira, 31 de março de 2016

(Resenha) Como eu era antes de você - Jojo Moyes

Como eu era antes de você... É uma historia linda, envolvente muito bem escrita e com personagens fortes e marcantes. A Lou é uma heroína que consegue sobreviver a tudo que passou e sofreu.
Depois de um relacionamento com Patrick onde não era valorizada e o comodismo foi a principal base, ela encontra Will se envolve, se apaixona, luta com todas as forças para salva-lo. Durante os seis meses que ficou ao lado de Will, tentando dar a ele uma razão para viver, ele vai mudando totalmente a forma que ela se sentia em relação a tudo, fazendo-a vencer os seu medos, a ter ambições, abrindo novas portas e novos caminhos.
Mas para mim foi difícil chegar ao final do livro, é muito sofrimento dela e dele, nossa terminei o livro com um aperto no coração. Eu pessoalmente  não gosto de livros tristes,  que pelo menos tenham uma pitada de humor,  que ao ler a gente não fique deprê.
Mesmo assim valeu a pena...Pela qualidade do livro...Mesmo sofrendo tanto a gente não consegue largar...
Vai sair em filme da Warner. Que estreia em 16 de junho nos cinemas. Com Sam Claflin (Will) e Emilia Clarke (Lou).

Assista o trailer Aqui
Tem continuação: Depois de você...Conta a historia de Lou a partir do final do livro anterior, estou lendo agora e gostando muito...Depois coloco a resenha aqui...