terça-feira, 29 de março de 2016

(Resenha) Entre agora e o nunca - J. A. Redmerski

Eu juro, eu comecei a ler esse livro só pela capa...Achei ela demais! Não me decepcionei, o livro surpreendeu, conta a história de Cam (Camryn Bennett) uma garota que vê sua vida se tornar um caos, seu irmão é preso, seus pais se separam, a mãe é ausente, seu namorado morre e o único porto seguro que é sua amiga Nat que ela divide o apartamento, não acredita nela quando ela conta que seu namorado está dando em cima dela, acha que a culpa é da Cam, que ela que deu em cima dele.
Então ela faz o que muita gente tem vontade de fazer quando nada dá certo, junta suas coisas e sai mundo afora sem destino.
Nesta viagem sem rumo ela encontra Andrew Parrish, ele está indo visitar o pai que está em estado terminal em um hospital em Idaho. No ônibus eles acabam se conhecendo e se tornando amigos, Andrew acaba salvando Cam em uma situação perigosa, onde ela percebe os perigos que esta correndo. Andrew também tem seus traumas a processar...  Durante a viagem, viajamos nas emoções dos dois personagens, vemos a construção de um relacionamento entre eles, a amizade se transformar em amor...
O livro intercala entre a visão de Cam e Andrew o que dá uma dinâmica legal ao livro que é cheio de reflexões. A historia flui tão bem que quando você menos espera, terminou. Este livro se tornou um dos meus favoritos.
A historia tem uma continuação: Entre o agora e o Sempre, Ainda não li mas é o que aconteceu depois do fim do primeiro livrok, assim que eu ler vou postar a resenha, espero  que seja tão bom quanto este.