
Então ela faz o que muita gente tem vontade de fazer quando nada dá certo, junta suas coisas e sai mundo afora sem destino.
Nesta viagem sem rumo ela encontra Andrew Parrish, ele está indo visitar o pai que está em estado terminal em um hospital em Idaho. No ônibus eles acabam se conhecendo e se tornando amigos, Andrew acaba salvando Cam em uma situação perigosa, onde ela percebe os perigos que esta correndo. Andrew também tem seus traumas a processar... Durante a viagem, viajamos nas emoções dos dois personagens, vemos a construção de um relacionamento entre eles, a amizade se transformar em amor...
O livro intercala entre a visão de Cam e Andrew o que dá uma dinâmica legal ao livro que é cheio de reflexões. A historia flui tão bem que quando você menos espera, terminou. Este livro se tornou um dos meus favoritos.
A historia tem uma continuação: Entre o agora e o Sempre, Ainda não li mas é o que aconteceu depois do fim do primeiro livrok, assim que eu ler vou postar a resenha, espero que seja tão bom quanto este.
Nenhum comentário