segunda-feira, 18 de abril de 2016

Lançamentos do dia 18 de abril de 2016

Sinopse:
“Quando um misterioso pacote é entregue a Robin Ellacott, ela fica horrorizada ao descobrir que contém a perna decepada de uma mulher. Seu chefe, o detetive particular Cormoran Strike, fica menos surpreso, mas não menos alarmado. Há quatro pessoas de seu passado que ele acredita que poderiam ser responsáveis por tal crime – e Strike sabe que qualquer uma delas seria capaz de tamanha brutalidade.

Com a polícia focada no suspeito que Strike tem cada vez mais certeza de que não é o criminoso, ele e Robin põem as mãos à obra e mergulham no mundo sombrio e distorcido dos outros três homens. Entretanto, quanto mais acontecimentos horrendos acontecem, mais o tempo se esgota para ambos…”

Vocação para o mal é o terceiro título da aclamada série do detetive particular Cormoran Strike e sua assistente Robin Ellacott. Um mistério diabolicamente inteligente com reviravoltas inesperadas em cada esquina, o livro é também a emocionante história de um homem e uma mulher em uma encruzilhada em suas vidas pessoais e profissionais.
Editora Rocco





     
Sinopse:
Dizem que chegar à universidade é o início de uma nova etapa na vida de qualquer um. Com Chloe não foi diferente. A protagonista de Cicatrizes, livro 1 da série Torn, é loura, de olhos azuis e pele branca de boneca, com alargadores nas orelhas, muitos anéis e apreciadora de um bom rock and roll. E nem mesmo o estilo mais sombrio de encarar a vida é capaz de disfarçar sua beleza. Cicatrizes integra a coleção <3 Curti, dedicada a leitores que não abrem mão de uma boa história romântica com final feliz.
Foram poucos os relacionamentos de Chloe até a chegada à universidade. Ela escolheu ingressar na West Virginia e cursar Psicologia pela oportunidade de permanecer perto de Amber, a melhor amiga, e Logan, o fiel escudeiro e amigo desde os tempos de ensino médio. Chloe nunca teve uma boa convivência com a mãe, drogada e desequilibrada.

Mas justamente no primeiro dia de aula, o destino de Chloe começa a ser traçado em outra direção. É quando ela senta ao lado de um típico bad boy tatuado, piercings nos lábios e nas sobrancelhas. O coração bate mais forte, a respiração fica alterada, e a boca seca. Drake Allen é o motivo. Dono de um mustang e vocalista da banda Breaking the Hunger, o rapaz é bastante assediado pelas fãs e não se prende a ninguém.

Drake não resiste à troca de olhares com Chloe, quando se esbarram pela primeira vez na sala de aula. É o início de uma relação com muitos obstáculos, movida por desejo e paixão intensos. Mas Drake se declara num momento em que Chloe, desiludida, resolve ceder aos encantos de Logan, o melhor amigo, que há anos nutre um amor platônico, e que finalmente tem coragem de se declarar.

Seria válido trocar um amor seguro por um músico bad boy, ou mais cômodo manter a amizade disfarçada de namoro? De um lado, Logan, lindo, gentil e carinhoso. De outro, Drake, uma paixão rude e avassaladora. Mas por que será que os caminhos do coração indicam sempre as curvas mais tortuosas? Chloe decide então seguir em frente na busca pela felicidade, mas não contava que o passado voltaria a bater em sua porta.

Editora Rocco.