segunda-feira, 27 de junho de 2016

(Resenha) As Cartas da Condessa - Lucy Vargas

Sinopse: 
Devan Warrington, o atual conde de Havenford, é um escritor de personalidade intensa e apaixonada. Ao ver Luiza Campbell entrar em seu castelo pela primeira vez, encanta-se de um jeito inexplicável.

O problema é que Luiza tem motivos para achar que a relação deles é errada e não tem futuro, enquanto Devan, que não tem sorte no amor, quer uma chance para conquistá-la. Como convencê-la de que ele é o cara certo por quem vale a pena arriscar tudo?

Some a isso toda a magia do castelo, as lendas e a história que os cerca, cheia de segredos a serem revelados. Os dois terão que sobreviver a aventuras e mistérios e descobrir se o passado dos Warrington pode afugentar esse amor ou torná-lo mais forte

NOTA: Ao longo do livro você poderá acompanhar as cartas de Elene de Havenford e saber mais sobre o que o destino reservou aos personagens de Cartas do Passado.
Fonte: Skoob

Resenha: 
Se eu não tivesse lido o primeiro livro "Cartas do Passado" eu teria gostado mais desse livro, ela não é ruim, só que eu vinha com uma expectativa muito grande. Eu adorei a primeira parte desta história, foi maravilhoso mergulhar no passado junto com Luiza/Elene. 
Nessa parte da história Luiza volta de sua viagem do passado após a morte do conde, e encontra tudo totalmente diferente, o castelo antes decadente agora está com todo seu esplendor preservado. O conde tem uma herdeiro, e que herdeiro, que vive no castelo, administra tudo e também é um escritor famoso.
Quando Devan conhece Luiza, fica totalmente apaixonado por ela e faz de tudo para conquistá-la. Só que ela se nega a se entregar a esse relacionamento, pois tem medo que se não der certo ela virá a perder mais que o namorado, mas também o único lugar que se sentiu em casa em toda sua vida e os amigos que ela conquistou no castelo.
O livro demora um pouco para te pegar, as vezes é confuso e as cartas da condessa deixam muito a desejar...
Mas a historia dos dois é linda, o conde é tudo de bom, e o lado cômico da história é muito bom, a Luiza as vezes diz coisa engraçadas, mas nada que se compare ao Afonso e a sua irmã Peggy, eles formam uma dupla e tando, me diverti demais com eles, cada cena é mais engraçada que a outra.
Então eu digo que vale a pena ler esse livro, pois você fica sabendo o final da história da Luiza e se diverte bastante com o Afonso.
Veja a resenha do primeiro livro aqui.