quarta-feira, 27 de julho de 2016

(Resenha) Inspiração - Gisele Souza

Sinopse''A música nos envolvia numa sensualidade alucinante''.
Para Layla Bonatti, não havia pessoa mais importante do que o seu irmão, Lucas. Criá-lo desde pequeno cobrou seu preço e seus próprios sonhos foram anulados, exceto um: a música, paixão que cultivava desde que era uma menina. 
Cantar no bar era o seu único prazer, em suas apresentações deixava transparecer todos os seus sentimentos. Desta forma, encontrou a recompensa tão sonhada: ser amada e valorizada, seus anseios mais secretos. 
Porém, o fantasma da perda ainda rondava o seu coração. 
Layla será capaz de esquecer toda a dor e finalmente abrir o seu coração para um intenso romance?

Fonte: Skoob

Resenha: Layla é uma garota que perdeu os pais muito cedo e ficou com a responsabilidade de cuidar do irmão mais novo Lucas, ela assumiu o papel de mãe e pai, trabalha incansavelmente para dar tudo que o irmão merece, ele está terminando a faculdade de medicina e ela se desdobra em dois empregos par que ele apenas estude. A noite ela canta em um barzinho badalado e é lá que ele conhece Bruno um médico muito dedicado e muito mulherengo. Bruno pensa que é apenas um atração mas depois vê que pela primeira vez na vida está apaixonado e encantado por ela.
Depois de passar a vida toda sendo forte, cuidando e protegendo, Layla evita a todo custo se envolver, tem medo de amar e perder, pois não sabe se depois de mais uma perda em sua vida será capaz de se erguer novamente.
Será que ela está preparada para ser cuidada, protegida e amada?
Gostei muito da escrita da Gisele, é simples e fluida, a historia é romântica e a relação entre Layla e seu irmão é linda, você termina o livro com um sorriso no rosto completamente apaixonada.
E ainda tem a playlist que é maravilhosa... Os momentos especiais do livros são todos marcados com músicas inspiradoras..

Livros que continuam a série:
  • Impulso
  • Ímpeto
  • Insinuação