terça-feira, 10 de maio de 2016

(Resenha) Amor Imortal - Obsessão - Halice FRS

Sinopse: Qual o sentido em ser eterno e poderoso se sua existência for vazia? Ethan McCain resolveu a questão retomando sua antiga profissão, como advogado criminalista. Convivendo entre os humanos, servindo-os e servindo-se deles, conseguia alguma diversão. Boêmio, mimado e egoísta, o vampiro segue livre em sua farsa pelas ruas de Nova York. 
Ethan acreditava ter tudo, merecido ou desejado, até encontrar Danielle Hall no Central Park, uma jovem jornalista, completamente sozinha e desprotegida. Atingido por seu excitante odor, decide conquistá-la, seduzi-la e descartá-la. Acreditava ser fácil. O que o vampiro não previa era que aquela humana frágil carregava o símbolo de sua derrota. E que ele corria, obsessivamente, atrás de sua perdição. 
Fonte: Skoob
N/A: Primeiro livro da série Amor Imortal, Obsessão é um romance sobrenatural para jovens adultos, contém sexo e violência.

Resenha: Desde aquela invasão de vampiros que a série Crepúsculo nos trouxe eu fiquei meio enjoada de tantos vampiros e fazia tempo que não lia livros sobre eles.
Mas não sei porque esse me atraiu e comecei a ler, me conquistou, Ethan é um vampiro de verdade (se é que isso existe), Não é nada bonzinho, nunca teve escrúpulos, mas agia como uma espécie de Robin Hood. Ele era um advogado excelente dono de um dos melhores escritório de advocacia junto com seus amigos vampiros Thomas e Joly, Andrew Kelly e sua companheira Samantha e Seager Holmes, tinha como clientes bandidos os quais defendia e conseguia a absorvição, para depois mata-los de forma misteriosa e que nunca ninguém tivesse uma pista sequer. Só que no seu último "cliente" na hora da execução ele sente um cheiro diferente de todos que ele conhecia, um cheiro de uma fêmea, isso o desestabiliza e ele acaba cometendo erros. Ele conhece a humana, que se chama Danielle ela é noiva de Paul, lindo, inteligente, rico e apaixonado por ela, mas por algum motivo ela se recusa a ir morar com ele, ela sente que não é a hora ainda.
Ethan quer que Danielle seja dele e não mede esforços para acabar com o relacionamento de Danna (Danielle) com Paul, ele usa meios muito sujos para conseguir isso. Nessa parte eu o odiei, mas ele é um vampiro, fazer o que né?
Eu não vou falar muito por que é impossível fazer uma resenha curta, eu teria que fazer um pequeno livro para falar de todo o enredo deste livro. 
Fora a história do romance entre Ethan e Danna, no qual entre erros e acertos ele vai aprendendo a conquista-la, e ela vai aprendendo a lidar com o homem/vampiro que é o Ethan, acontece uma trama que vai explicando alguns fatos que estão acontecendo que vem desde a transformação de Ethan a duzentos anos atras. Essa trama começa com algumas referências nesse livro e segue pelos outros três livros da série até o desfecho final. Mas nesse primeiro livro o foco mesmo está no casal de protagonistas e principalmente a Joly que se torna amiga de Danna.
Enfim eu recomendo com certeza principalmente se você gosta de uma romance que envolva um mistério e suspense, aqueles que você fica quebrando a cabeça tentando saber o que está acontecendo e porque.

Os livros seguintes são:

Amor Imortal - Doce sedução

Obcecado pela jovem jornalista Danielle Hall desde que a viu no Central Park, o vampiro Ethan McCain não mediu esforços até atraí-la. Em sua arrogância, acreditou que a descartaria depois de possuí-la. Para sua consternação, apaixonou-se antes mesmo de conquistá-la. Agora, depois de desencontros, erros e acertos estavam próximos, porém a humana não lhe pertencia completamente.

Seria preciso despertar em Danielle a mesma paixão para que ela aceitasse viver eternamente ao seu lado. E enquanto a seduzisse, Ethan deveria aprender a lidar com sentimentos inéditos como passionalidade e insegurança. Sensações potencializadas nele que dificultavam o momento de revelar sua imortalidade e abalavam sua liderança sobre os vampiros do grupo, deixando todos vulneráveis ao inimigo, cada vez mais próximo.

Amor Imortal - Rendição

Quando derrotasse seus inimigos, em especial o novo vampiro disposto a revelar seu segredo para os humanos, Ethan McCain voltaria a viver em paz sob a capa do competente criminalista. Não seria fácil, ele sabia, porém o futuro parecia certo.

Danielle Hall estava exatamente onde ele a quis ao reconhecer seu amor. A jovem jornalista estava ao seu lado, sem temores ou reservas mesmo sabendo a verdade. Agora, nada impedia que fizesse dela sua companheira imortal. Seguro, depois da tormenta, o vampiro acreditou que nada os separaria.

Nada além do destino e seu antigo instinto de proteção, soube ao ver a marca idêntica à sua no quadril da humana e ouvir a voz agourenta da imortal que o marcou:

“... somente alguém com a marca como a sua poderá subjugá-lo; derrotá-lo.”

Amor Imortal - Eterna União

Depois de quase perder a humana, Ethan McCain conseguiu seu intento, tinha a jovem Danielle Hall ao seu lado, como sua noiva imortal. Para desafiar a lógica dos contos de terror e ter um final feliz, negado às criaturas nefastas, o vampiro teria de vencer seus temores e limitações antes de destruir seu maior rival: Graco Demini.
Era preciso rever suas ações impensadas, domar seu péssimo gênio, não distrair-se nos braços de sua amada e saber mais sobre a própria raça. Seria preciso também reconhecer quem lhe era leal e quem trairia sua confiança sem hesitar.
Por fim, caso lhe fosse permitido ser feliz, Ethan teria ainda de aceitar a verdade sobre a marca que o ligava a Danielle. Desenho que os unia desde um tempo inimaginável, e que assim os manteria, eternamente.


Fonte: Amazon


Palavra chave do sorteio: NEM SEMPRE