quarta-feira, 1 de junho de 2016

(Resenha) Nove regras a ignorar antes de se apaixonar - Sarah Mclean



Série Os números do Amor

Sinopse: Com um texto leve, inteligente e sensual, Nove regras a ignorar antes de se apaixonar levou Sarah MacLean às listas de mais vendidos e foi escolhido um dos dez melhores romances de época do ano pela Publishers Weekly em seu lançamento. 


“Sarah MacLean é inteligente, sexy e sempre romântica.” – Julia Quinn, autora da série Os Bridgertons 

“Divertido, perspicaz, feminista e fogosamente apimentado.” – BookRiot.com 

A sonhadora Calpúrnia Hartwell sempre fez tudo exatamente como se espera de uma dama. Ainda assim, dez anos depois de ser apresentada à sociedade, ela continua solteira e assistindo sentada enquanto as jovens se divertem nos bailes. Callie trocaria qualquer coisa por uma vida de prazeres. 

E por que não se arriscar se, aos 28 anos, ela já passou da idade de procurar o príncipe encantado, nunca foi uma beldade e sua reputação já não lhe fará a menor diferença? Sem nada a perder, a moça resolve listar as nove regras sociais que mais deseja quebrar, como beijar alguém apaixonadamente, fumar charuto, beber uísque, jogar em um clube para cavalheiros e dançar todas as músicas de um baile. E depois começa a quebrá-las de fato. 


Mas desafiar as convenções pode ser muito mais interessante em boa companhia, principalmente se for uma que saiba tudo sobre quebrar regras. E quem melhor que Gabriel St. John, o marquês de Ralston, para acompanhá-la? Afinal, além de charmoso e devastadoramente lindo, ele é um dos mais notórios libertinos de Londres. 


Contudo, passar tanto tempo na companhia dele pode ser perigoso. Há anos Callie sonha com Gabriel e, se não tiver cuidado, pode acabar quebrando a regra mais importante de todas – a que diz que aqueles que buscam o prazer não devem se apaixonar perdidamente.


Resenha: Vou começar essa resenha diferente, falarei primeiro dos personagens secundários, por que me apaixonei por todos eles.
Mariana: Irmã de Callie (Lady Calpúrnia Hartwell, que nome é esse "medeus", mesmo dejpois de ler o livro todo ainda tenho dificuldade em pronunciar) um doce de menina ( safadinha também ) apaixonada por seu Duque de Rivington, uma irmã maravilhosa que se preocupa e apoia Callie, mesmo quando ela está aprontando das suas.
Benéfico, Conde de Allendale, irmão de Callie, incentiva a irmã a romper as regras e  aproveitar a vida, sempre ficando ao seu lado.
Nick, irmão gêmeo de Gabriel, uma figura, próximo livro da série vai ser sobre ele. "Dez formas de fazer um coração se derreter."
Juliana meia irmã do gêmeos que só agora eles souberam de sua existência, se torna a pupila de Callie, ela vai ajudar os irmãos apresenta-la a sociedade. Ela não tem papas na língua,diz o que vem a cabeça o que não convém muito a uma dama.
Espero que tenha livros para todos nesse série. 
Bem agora vamos ao casal mais fofo e engraçado que eu já vi (e hot, mais muito hot)
Callie e Gabriel
Callie já se considerava uma solteirona aos 28 anos, sem nunca ter tido um pretendente respeitável, nem era mais tirada para dançar nos bailes, inconformada com a situação, resolve que já que é uma solteirona, vai pelo menos aproveitar a vida para no futuro que a aguarde ter pelo menos bons momentos para recordar.
Então ela faz uma lista com nove regras do que ela quer fazer.
Nove regras a ignorar antes de se apaixonar.
❤Beijar apaixonadamente ❤Fumar charuto, beber whisky
❤Montar com as pernas abertas
❤Esgrimir
❤Assistir a um duelo
❤Disparar uma pistola
❤Jogar em um clube de cavalheiros ❤Dançar todas as danças de um baile
❤Der considerada linda, pelo menos uma vez 
Agora imagine o que a Callie vai aprontar para riscar todos os itens desta lista. Coitado do Gabriel, se bem que ele aproveitou um bocadinho...rsrsrs...
Virei fã  da Sarah Maclean só com esse livro.