segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Resenha: Reverso - Karen Alvares

Sinopse: 
E se do outro lado do espelho estivesse tudo o que você mais teme?
Megan gostaria de ter deixado todos os seus medos do outro lado do espelho, presos com
Megami e sua perigosa obsessão. Mas ela sabe que nada é tão fácil e, rápido demais, o espelho cobra seu preço também deste lado. Megan se vê dentro do seu maior pesadelo, um que conhece muito bem. E agora, além de lutar contra Megami, precisa fazer uma terrível escolha que definirá o seu futuro e o das pessoas ao seu redor.
Em meio a tantos segredos e dúvidas, Megan deve descobrir a verdade sobre Megami e, acima de tudo, sobre si mesma.
Reverso é a conclusão da história iniciada em Inverso , de Karen Alvares, a jornada de uma garota em busca de sua própria identidade. Para proteger quem mais ama, Megan enfrentará seus maiores temores e irá compreender seus sentimentos mais profundos. Mas será que ela é assim tão diferente da garota que a encara do outro lado do espelho?

Resenha:

Esse livro é a continuação do livro Inverso, resenha aqui. A Karen Alvares tem um dom incrível de pegar o nosso coração e fazer verdadeiros malabarismos com ele, quando eu li inverso ela me deixou totalmente sem fôlego, eu li o livro quase de uma vez só e quando eu me perguntei: Como assim? Terminou? Isso não se faz...Deixar uma pessoa neste estado tendo que esperar alguns meses para saber o final.
Agora quando eu comecei a ler o Reverso não tive muitos problemas com o fôlego pois já estava preparada, mas ela me surpreendeu e acabou com o meu coração. Nossa acompanhar o drama da Megan me deixou com o coração apertado, as lágrimas teimavam em sair. Mas ao mesmo tempo Megan e Daniel são muito divertidos juntos então você fica naquela de chorar rindo e rir chorando, quando termina tudo você está uma bagunça só.
A coisa mais linda desse livro é o amor entre a Megan, seu pai e sua irmãzinha fofa a Mina. Realmente inspirador. Eu queria poder falar mais desse livro, mas acabaria dando spoiler deste ou do Inverso e não seria legal pois o legal desse livro é o suspense, ir descobrindo tudo aos poucos. E tem o final, meu coração quase não aguenta...Eu já estava ficando desesperada...Teminei o livro com o coração mais forte e repleto de um sentimento bom de esperança. Vocês tem que ler para comprovar o que eu digo...Prepare o coração e os lencinhos...