segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Fragmentos de Tempo Soprados ao Vento - Brianna Oliva



Biografia

Nas profissões, como na vida, Brianna Oliva tem seguido os caminhos ditados pelo coração. É professora de arte, bacharel em design de interiores, bacharel em artes plásticas, e pós-graduada em história da arte. Além disso, participou de grupos de estudo sobre filosofia, uma das suas paixões, e é grande admiradora e estudiosa da cultura celta. Porém, é na fotografia e na escrita que encontra sua plena realização.

Mulher de mente inquieta, temperamento apaixonado, eterna aprendiz e curiosa sobre os meandros da vida.

Em janeiro de 2015, arrumou as malas e trocou o glamour da maior cidade da América Latina pela tranquilidade da vida nas montanhas. É num dos mais belos recantos do Brasil, em meio a natureza exuberante da Serra da Mantiqueira, onde atualmente vive com seu marido, fotógrafo português, que ela encontra sua fonte de inspiração.


"Escrevo para poetizar a vida
Enaltecer o espirito 
E transformar em jardim
As areias escaldantes
Do meu deserto interior..."


Brianna escreve desde os 14 anos, mas acabou engavetando o sonho de publicar um livro por longas décadas, mas agora sentiu que esse era o momento de compartilhar suas lindas palavras, palavras que vem da alma carregadas de sentimentos e o melhor é que ela ilustra suas poesias com belíssimas fotos autorais e do seu esposo, então seu livro será algo que encantará a alma, ao coração e aos olhos.


Fragmentos de Tempo Soprados ao Vento - Brianna Oliva


"O livro Fragmentos de Tempo Soprados ao Vento, cujo lançamento está previsto para outubro de 2016, contém não apenas poesias e prosa poética. São prazeres poéticos!

Além dos textos carregados de forte emoção, o livro traz um acervo de belas fotografia em preto e branco. Trata-se de um diálogo através dos poemas, da prosa poética e das imagens que a autora amorosamente compartilha com seus leitores. São emoções diversas como alegria, tristeza, saudade, dor, amor e paixão. Sentimentos que transbordam do coração transformando-se em palavras que irão cativar o leitor pela simplicidade e fluidez da leitura. É um convite a um passeio pelo mundo das emoções!"






O livro dela está em pré-venda e o lançamento vai ser em outubro/2016 quem se interessar em adquirir é só entrar em contato com ela através de fanpage Oficina da Poesia


Imagens do Br Photo Pt