terça-feira, 20 de setembro de 2016

Nas Cores do Amor - Ruth Arnaldo


Gente que livro é esse? Apaixonada por Lis...Um doce de menina, um arco íris de cores, um raio de sol que sai das páginas do livro e invade a nossa vida, assim como invadiu a vida de Dimitri, iluminando e trazendo alegria.Sem palavras para descrever esse livro... A autora @rutharnaldo conseguiu criar uma personagem iluminada que nos trás um sentimento tão bom de que tudo vai dar certo, de que o amor supera tudo. Ela tem 19 anos e cursa jornalismo, linda, mas ela que mostrar o seu verdadeiro valor e não ser apenas um rostinho bonito. então ela tenta se "enfeiar". Fã de carteirinha de John Deep. Tudo na vida de Lis é perfeito, uma família perfeita, um melhor amigo perfeito...Mas quando se apaixona o faz por um cara nada perfeito. Ex detento, envolvido com traficantes mas que quer ser alguém e batalha muito por isso e tem um coração enorme. E é muito gato, parecido com seu ídolo Deep, o seu Deep.
Dimitri se encanta com Lis e quando menos espera já esta apaixonado...Se rende aos enantos da doce menina que com seus cachorrinhos abandonados entra em sua vida sem permissão.
Quando ele a chamava de meu pequeno arco-íris dava vontade de entrar no livro e pegar ele para mim... Só que quando o seu passado volta e ameaça a vida de Lis, ele temina com ela para protegê-lá, mesmo que sabendo que ela é sua única oportunidade de ser feliz e esquecer de vez o passado.
Será que o amor deles resistirá a essa separação? Será que Lis irá perdoa-lo por não ter confiado nela e explicado o que estava acontecendo? Dimitri conseguirá superar o passado para voltar para o seu arco-íris?
Um livro gostoso de se ler, fluido, você lê rapidinho, os personagens são maravilhosos, todos eles, leves, alegres e amorosos, a harmonia da família é o linda, você sente um calorzinho no coração, apenas Dimitri é mais sombrio, mais com um coração enorme....Amei de coração e recomendo..

Sinopse: Lis ama quatro coisas na vida, mais que tudo! Sua família, o jornalismo, cachorros e Johnny Depp. Ela cursa jornalismo e trabalha no jornal da universidade, tudo que ela mais quer é provar seu valor, e, acha que o fato de ter dinheiro e uma beleza estonteante não a ajuda em nada, então, passa a esconder seus belos olhos azuis, atrás de um óculos sem grau e a vestir-se com suas malucas roupas coloridas. 
Um belo dia, nossa engajada estudante de jornalismo se mete em confusão e precisa urgentemente de ajuda. Então, o destino coloca o sexy cabeludo Dimitri no seu caminho, ele não é só lindo e misterioso, é simplesmente a cara do Depp. Rapidamente Lis associa o marrento e misterioso Dimitri a Depp, o ator pelo qual ela é fascinada. E na longa lista de coisas que a Lis ama, Dimitri agora figura em primeiro lugar, e sua nova missão é provar para o calado e tatuado Dimitri que ela é tudo que faltava em sua vida. E quando Lis quer algo, ela costuma conseguir!
Dimitri não quer sua aproximação. Ele tem seus próprios problemas sombrios para lidar, e tudo que ele não pode é se deixar seduzir pela maluca garota cheia de vida que insiste em fazer aparições no seu caminho. Mas, como é duro se esquivar de sua personalidade vibrante, corpo tentador e sorriso perfeito.
Embarque nessa deliciosa história recheada de diversão, e prepare-se para nesta viagem se apaixonar por este casal adorável, inusitado e muito sensual.

Gostou? Adquira o livro AQUI