segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Lançamento: Yonah o Último Mal'ach - Giancarlo Marx



Uma história que já me conquistou pela sinopse, ele vai ser lançado agora e novembro, já li o primeiro capítulo e gostei muito da escrita do autor, estou ansiosa para embarcar nesta aventura.

"A surpresa porém era esta: o astro localizava-se completamente fora de curso. Sua trajetória não batia em nada com a previsão, feita ao longo de toda uma vida com base nos registros históricos e em complexos cálculos físico-astronômicos. Havia algo errado com o velho mish."

"O brilho das estrelas já começava a se ofuscar e o céu era tomado por um tom avermelhado. O dia começava surgir no horizonte quando o sábio finalmente chegou a uma terrível e inequívoca conclusão: A capital do império seria dizimada."




Sinopse:

Dentro de poucos dias a maior cidade do planeta será reduzida a cinzas. A descoberta coloca o astrônomo Yonah Mal'ach diante de um dilema moral: Avisar aos milhões de habitantes da capital e possibilitar a fuga do déspota que ocupa o trono há centenas de anos ou correr na direção oposta, cruzando o Mar de Sal rumo ao exílio na distante e exótica Tarshish?

Em um mundo devastado pelo inverno nuclear não existem caminhos seguros nem escolhas fáceis. Ameaças mortais espreitam atrás de cada ruína, duna e miragem em toda terra de Desolação. Sangue, fogo e gasolina. Apesar disso a intervenção de um ser de dimensões cósmicas pode mudar absolutamente tudo. Misericórdia e justiça colidem nessa história vibrante.


Primeiro capítulo aqui.