terça-feira, 11 de outubro de 2016

Resenha: Uma jogada do Amor - Ruth Arnaldo




Defina esse livro em três palavras: FOFO, SENSUAL E TENSO. 

"A sensação do corpo dele junto ao meu e do seu coração batendo na palma da minha mão fazia com que me sentisse em casa. Ele era minha casa." 

FOFO: O romance entre Dora e Sebastian é muito lindo, foi amor a primeira vista ou melhor a primeira bolada...Sim por que eles se conheram quando ela levou uma bolada quando passava perto de onde ele estava jogando, e a partir daí a química entre eles é perfeita e mesmo que ela resista (por pouco tempo) eles acabam se entregando um ao outro sem restrições. Eu achei muito boa a idéia da @rutharnaldo de colocar os dois sempre junto, geralmente em romances a gente vê que o casal passa o livro todo em conflitos, traumas, armações para só no final ficarem juntos o que faz que a gente tenha pouco do casal em si. Adorei passar mais tempo com esse casal lindo e curtir esse relacionamento se tornar cada vez mais forte. 

"Quando me vê, ele abre seu sorriso perfeito e sinto meu coração se apertar nas costelas. Eu nunca deixarei de me afetar por seu sorriso. Ele ilumina tudo ao seu redor e me aquece inteira."

SENSUAL : No livro tem cenas bem quentes, mas tudo com muito carinho e amor envolvidos, o Sebastian é de um carinho e cuidado com a Dora que me fez suspirar muitas vezes durante o livro...

"Essa imagem é muito sensual e me marcará para sempre. Eu nunca serei mais de ninguém como sou de Sebastian. Essa é a verdade da minha vida!" 

TENSO: Sempre paira uma ameaça no ar...Algo muito ruim do passado de Dora está sempre rondando e ameaçando a vida dos que ela ama e a sua própria vida....Ela sempre teve que fugir se esconder, nunca teve uma vida normal com amigos, namorados, festas...
Agora que ela conseguiu a vida que sempre quis com uma amiga maravilhosa e um namorado dos sonhos, seu passado volta a atormenta-la.... 

"Mais uma vez a vida decidiu como serão as coisas para mim. Eu não passo de mera espectadora da minha própria vida." 


"Meu amor por ele me fará forte para mantê-lo longe de mim e dos perigos que represento."

Você lê esse livro com o coração apertado esperando a qualquer hora acontecer algo...Torcendo para que Dora consiga se livrar deste passado ameaçador e siga feliz com o seu Sebastian.

 "— Isso não termina aqui, Baby! Por mais teimosa que você seja, eu vou te provar que sou melhor para você. Eu não vou perder sem lutar, Baby!"

"Vida corre de novo nas minhas veias, eu nunca deixei de ser dele, por mais que lute contra isso."

Um final eletrizante, fiquei sem respirar e  na última frase pensei: Preciso urgente do próximo livro (A Melhor Jogada do Amor). Recomendadíssimo...

Sinopse:
Isadora escolheu uma pequena cidade no interior para fugir de seu passado cruel. Seguia uma vida simples de estudos e de atividades solitárias. Mas, numa jogada ousada, o destino colocou Sebastian em seu caminho, o principal jogador de futebol da universidade. Sexy e divertido, ele não está acostumado com uma garota tão retraída e tímida quanto Isadora. O seu novo jogo preferido passa a ser fazê-la cair em sua rede.
Como uma garota pode resistir ao seu sexy sorriso torto ou às covinhas tentadoras?
Isadora vai tentar resistir com todas as suas forças. Ela sabe que não pode trazer mais alguém para a bagunça que é a sua vida. Mas resistir aos encantos de Sebastian está se revelando tão difícil quanto esconder o seu grande segredo do passado.
Quando esses dois mundos se chocarem, todos os medos serão deixados para trás e o amor será o único jogo que ambos saberão jogar.
Mas os fantasmas de Isadora ressurgem com força total na sua vida. Será o amor de Sebastian capaz de salvá-la dos demônios que a perseguem?

Romance, suspense, paixão e muita sensualidade dominam a história de Isadora e Sebastian. Prepare-se para prender a sua respiração até a última página de Uma Jogada do Amor.

Adquira o Ebook na Amazon clicando AQUI