quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Resenha: Nem mais um segundo - Andreia Nascimento



Camila era noiva a vários anos, mas o relacionamento já estava bem desgastado, sabe quando você fica em um relacionamento mais por comodidade? Era assim...Até que ele veio com uma conversa que não gostava de sair com seu irmão e seus amigos, que ia só por causa dela, e ainda lhe deu um ultimato ou ele ou os amigos, ela não contou conversa...Escolheu os amigos, pois do jeito que estava não dava mais...
Só que Camila, não era de ficar sofrendo por muito tempo, depois de chorar nos braços das amigas Anita (do livro 10 Certezas que te Amo) e Alice (do Minha Versão para Alice), ela enxuga as lágrimas e decide que agora vai aproveitar a vida, curtir a liberdade...
Mas o destino não 4 assim, na primeira saída, o primeiro encontro e ela se vê fortemente atraída por Gustavo...

"Eu queria que alguém me dissesse o que aconteceu, como aconteceu e quando aconteceu. Em minha vida, nunca me senti assim, tão livre com alguém. Tão perdida em alguém que eu praticamente acabei de conhecer."


 "Talvez eu queria que alguém tenha uma teoria sobre isso ou um estudo cientifico no qual possa me basear, por que eu me sinto perdida e encontrada em apenas vinte quatro horas." 

Mas vocês pensam que ela vai ficar com medo de se envolver novamente? Ela se lança nesse sentimento sem medo, se arrisca e sabe que se seu coração se quebrar novamente suas amigas estarão lá por ela e a ajudaram a juntar os cacos novamente.

"Eu vou arriscar. Se meu coração se partir outra vez, que seja, mas não posso deixar o medo me infernizar. Não com isso."

O relacionamento deles começa aos poucos, ela é professora e ele delegado, mas ele se envolve no dia a dia dela, e chega a ajudar ela a corrigir provas, eu achei isso muito fofo, isso para ela foi muito legal, já que o ex não tinha essa conexão.   

Uma historia linda contada pelo dois lados, ora temos a visão de Camila ora temos a visão do Gustavo, com uma pitada de humor, esse livro não é só um romance, mas uma história também de amizade pois, a amizade entre Camila, Anita e Alice é muito legal, são amigas de verdade.

A Andreia fechou com chave de ouro essa trilogia linda, dois contos e um livro completo, com histórias de amor, carinho e principalmente amizade.

"Sentimentos não precisam virar palavras. Eles precisam ser demonstrados, eles precisam ser expostos. E pode ter certeza que nisso você ainda não pecou."

"Posso dizer que começamos ao contrário. Sentimentos foram expostos antes do primeiro beijo. A paixão foi sentida antes do primeiro toque. Se eu pudesse lhe dar um conselho, seria esse: Seja claro, nenhuma mensagem sua é distorcida se for dada pelo coração."

Sinopse:
Alguns demoram anos para se apaixonar, para Camila, isso durou apenas cinco minutos."
Camila acredita que coração partido precisa de outro amor para ser curado e não tem medo de arriscar. O objetivo é viver uma vida plena. Após o termino de seu namoro, ela sente-se livre e em paz consigo. Ela tem um futuro pela frente e sabe disso, mas nesta noite tudo o que ela quer é ir para o jantar com seus amigos, a sua família. Mas as coisas não acontecem como Camila imagina, e um encontro de uma simples noite pode mudar o rumo de sua vida.




Adquira o seu ebook na Amazon

Confira as resenhas dos livros da Série Certezas do Amor