quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Resenha: Minha versão para Alice - Andreia Nacimento



Mais um conto da série no conto anterior vemos a história do casamento de Anita e Thomas, agora é a vez de Alice prima de Anita, uma garota bem resolvida, independente que começou a sair com Igor que é primo de Thomas, apenas para encontros casuais e sem compromisso, isso era tudo que ela queria, isso era tudo que ele queria, mas a razão não manda no coração e o amor nasce no coração deles e isso bagunça tudo o que tinham planejado. Igor fica sem chão como ele poderia amar novamente, se entregar a uma mulher depois de toda decepção que passou? E Alice estará disposta a a esperar Igor acertar as contas com o passado para finalmente ficarem juntos. 
A Andreia acertou novamente, me conquistou com personagens cativantes, uma história fluida com toques de humor, os personagens do conto anterior estão presentes nesta história e tem papel fundamental na trama, foi muito legal acompanhar essa nova fase da vida deles. Amei e recomendo.




Sinopse:


Alice é bem resolvida e achou que seria imune aos encantos de Igor por muito tempo. Ela só queria umas noites de diversão, mas seu coração a traiu e tudo isso virou uma bagunça sem tamanho.
Igor teve seu coração quebrado e não sabe como irá fazer para confiar no amor novamente. Até que seu melhor amigo o convence que a melhor forma é encarar o passado e ver que aquele ódio pode ser reparado e que ele pode, sim, amar novamente.



Adquira o ebook na Amazon. Grátis no Kindle Unlimited.


Livro anterior a esse: 10 Certezas que te Amo confiram a resenha AQUI.