sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Resenha: Para dizer que te Amo (Conto) - Evelyn Santana


Conto: Para Dizer que eu te Amo - Evelyn Santana

Resenha: Uma história emocionante, que me prendeu a cada palavra lida, poucas páginas mas que deixou meu coração apertado, me emocionou e que no final  me deixou apaixonada pela história.

Laura e Matt se conheceram quando estavam em um dos piores dias de suas vidas, ambos tinham terminado seus relacionamentos e estavam em um bar para afogarem as mágoas, tiveram uma empatia imediata e logo a amizade aflorou e eles se tornaram melhores amigos.

"Era engraçado pensar nisso, porque sempre imaginou o coração parecido a um cristal: uma vez quebrado, sempre quebrado. Mas Matthew era mágico. Juntou todos os pedaços, fixou um por um e… voilá. Não havia marcas, não parecia ter remendos. Foi mesmo um trabalho de mestre."

Juntos eles curaram seus corações e superaram as dores, um se tornou o apoio do outro, mas a amizade não era mais o suficiente, um sentimento muito maior aflorou, e eles não conseguiram sufocar esse sentimento...

"Há um ano, eles se conheceram e beberam juntos a fim de afogarem as mágoas. Agora, naquele exato instante, era Laura quem se sentia afogar nos olhos cor de oceano que brilhavam em sua direção."

Eles viveram um conto de fadas...

"Laura sorriu, beijou-lhe os lábios macios e percebeu que não havia estranheza no gesto. Havia apenas ele e ela. Muito dele. Em todos os lugares. Especialmente em seu coração."

Mas um acidente aconteceu, Matt sobreviveu, mas ficou com amnésia, quatro anos foram apagados de sua mente...Laura perdeu tudo, perdeu seu melhor amigo e seu amor... Como recomeçar sem o Matt, para ele, ela era apenas uma desconhecida...Principalmente naquele momento que ela mais precisaria dele.

Venha se encantar com essa história de amizade, amor, superação e acima de tudo de esperança. Com uma escrita leve e fluida, Evelyn consegue envolver o leitor e mexer com as emoções, terminei de ler esse conto querendo mais, muito mais dessa história.

Antologia Mais Amor por Favor

Este conto estará disponível na Antologia Mais Amor por Favor que é a primeira antologia que será publicado pela Editora Coerência  e está em pré-venda até o dia 12/02.  A antologia reunirá contos de vários autores, são eles: Ana Bittencourt, Eliana Portella, Well Almeida, Kate Willians, Evelyn Santana, Daya Alves, Aline Cabral, Décio Gomes, Nayara Yanne, Ana Carolina Dias, Lilian Vaccaro, Lare Barbosa, Isie Fernandes, Susana Silva, C. B. Kaihatsu, Giovanna Vaccaro, Renan Merlin, Monalisa Nunes, Glau Kemp.

Se quiser adquirir o seu clique aqui. Quem comprar na pré venda terá frete grátis e brindes.