sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Resenha: Para Sempre (Conto) - Ana Bittencourt


Mackenzie e Nicholas são algo assim como Bonnie e Clyde, vivem cometendo crimes juntos e sempre são perfeitos tanto como casal, como no que fazem, mas uma traição acaba com tudo, Nicholas abandona Mackenzie em um hotel, sabendo que a polícia está chegando, e ela acaba presa, porém não conseguem provar nada contra ela e ela é solta.

Então ela arquitetou um plano de vingança em que ele iria pagar com a mesma moeda, e ele não teria a mesma sorte que ela, pois ficaria um bom tempo na cadeia.

- Eu preferiria mil vezes, ainda prefiro, que você me odeie por toda a eternidade, a saber que esses lindos olhos jamais voltariam a se abrir para mais um dia. Está tudo bem que me odeie, Manzie, desde que esteja viva para fazê-lo. (Trecho do conto) 

Mas teria ela coragem de levar em frente seu plano? Afinal de contas ela ainda o amava? Ou não...

Com esse livro vi que não podemos ver apenas um lado do história, pois as vezes o que você acha que aconteceu, pode não ser exatamente isso, e que um erro que você venha a cometer por uma má interpretação de uma situação pode trazer consequências drásticas que irão influenciar não só o seu futuro, mas de outra pessoa também.

A Ana me conquistou com sua linguagem simples e direta, mas que transmite emoção e envolve o leitor que fica querendo saber mais, muito mais dessa história. Uma trama com romance e ação e mesmo com apenas vinte páginas, despertou minha curiosidade em saber mais sobre a autora. 

Ficou curioso? Então venha conferir a outra historia da Ana no Wattpad clicando aqui.


Antologia Mais Amor por Favor

Este conto estará disponível na Antologia Mais Amor por Favor que é a primeira antologia que foi publicada pela Editora Coerência. A antologia reunirá contos de vários autores, são eles: Ana Bittencourt, Eliana Portella, Well Almeida, Kate Willians, Evelyn Santana, Daya Alves, Aline Cabral, Décio Gomes, Nayara Yanne, Ana Carolina Dias, Lilian Vaccaro, Lare Barbosa, Isie Fernandes, Susana Silva, C. B. Kaihatsu, Giovanna Vaccaro, Renan Merlin, Monalisa Nunes, Glau Kemp.

Se quiser adquirir o seu clique aqui.