quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Resenha: Sinônimo de Amar (Conto) - Daya Alves


Até onde você iria por amor? Você amaria alguém mais que tudo? Mais que a própria vida?

Isso é o que nos trás esse conto, Bruna era uma garota estudiosa, amava sua família, mas depois que conheceu Zac, um garoto que estudava em sua sala, ele era integrante de uma banda de rock, eles ficaram amigos e depois começaram a namorar, ela começou a ir aos shows da banda e cada dia mais se entregava a esse amor...Chegou ao ponto de largar a familia para ir viver com ele, mas ele lhe apresentou as drogas e uma coisa que seria para ser só uma diversão acabou se tornando o fundo do poço.

Então esse conto trouxe a questão: Um amor que vem para destruir a vida é realmente amor? Um amor que te tira tudo e te leva ao fundo do poço vale a pena?

Foi essas as perguntas que Bruna fez, valeria a pena tentar salvar Zac sob a pena de se ela não conseguir isso seria o seu próprio fim ou ela deveria tentar se salvar e desistir de Zac, desistir do seu amor.

Um conto pequeno mas com muita emoção escrito de uma forma muito sensível que fechou com chave de Ouro essa série de contos que foram resenhados da Antologia Mais Amor por Favor da Editora Coerência.

Daya Alves tem um livro publicado pela Editora Coerência, o Estarei Aqui, uma comédia Romântica maravilhosa, resenha aqui. E um livro no Wattpad, Amor Abstrato.

Antologia Mais Amor por Favor

Este conto estará disponível na Antologia Mais Amor por Favor que é a primeira antologia que foi publicada pela Editora Coerência. A antologia reunirá contos de vários autores, são eles: Ana Bittencourt, Eliana Portella, Well Almeida, Kate Willians, Evelyn Santana, Daya Alves, Aline Cabral, Décio Gomes, Nayara Yanne, Ana Carolina Dias, Lilian Vaccaro, Lare Barbosa, Isie Fernandes, Susana Silva, C. B. Kaihatsu, Giovanna Vaccaro, Renan Merlin, Monalisa Nunes, Glau Kemp.

Se quiser adquirir o seu clique aqui.