segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Resenha: Thomas Greyson - Cristiane Fernandes



Thomas era casado e amava a esposa, mas sua vida perdeu o sentido no dia em que em um acidente ele perdeu  a esposa e o filho que ele nem sabia que existia, após esse dia ele viveu apenas para a empresa de publicidade que ele tinha. Ele se sentia culpado pelo que aconteceu com sua esposa e achava que o amor não faria mais parte de sua vida.


Neste dia fatídico, que foi o pior de sua vida, após o acidente ele ficou desacordado e ao retornar no hospital a primeira coisa que viu foram os olhos dela, e aquele olhar ficou tatuado em seu coração, mesmo com o desespero do momento, ele nunca esqueceu, aquele olhar sempre retornava a sua mente....
Após  3 anos, ele sofreu novamente um acidente, mas esse trouxe de volta a sua vida a possibilidade de amar novamente, ele reencontrou aquele olhar que sempre voltava a sua mente, depois desse  reencontro ficou difícil manter a distância de Lisa. Ele tinha, agora que encontrou sua princesa, uma nova chance...

Mas isso não seria tão fácil assim...Segredos do passado que envolviam a esposa de Tom, retornam e ameaçam a vida dele e Lisa.

Esse livro me surpreendeu, adorei o Tom e seu jeito meio ogro de ser e ele com o irmão Márcio (Tigger) e o sócio JC me divertiram muito, quero saber mais desses dois, 
os personagens tem um quê cômicos que nos fazem dar boas gargalhadas. Com várias situações hilárias, esse livro ganhou um destaque entre as leituras desse ano como um livro leve e divertido uma história de amor muito legal com drama e humor na medida certa que torna o livro uma leitura leve.

Mas não é só isso....A Cris criou uma trama com vários ingredientes que tornam uma leitura deliciosa, pois envolve, mistério, intrigas, suspense, tudo que precisa um bom policial, uma história que conquista o leitor.

Outra personagem que me chamou a atenção foi a irmã do Tom, a Bella, ela está passando por uns problemas difíceis, fora o envolvimento com JC, mas nós iremos saber mais sobre essa história no segundo livro da Trilogia.

Sinopse:

Há quem diga que todos merecem uma segunda chance...
E não será diferente para Tom Greyson.
Tom é o tipo de pessoa que não está no mundo para brincadeiras...
Lindo e Publicitário bem-sucedido, é viúvo, descrente no amor e acredita que nunca mais será feliz.
Lisa Ferraz é uma linda e batalhadora enfermeira que trabalha como chefe da Pediatria de um Hospital Público.
Sonhadora demais para a idade que tem, acredita que existe o tão sonhado "Felizes para Sempre" e que, um dia, o seu "Príncipe Encantado" aparecerá.
Numa fria noite de Outono, os dois se conhecem de uma forma inusitada, Tom está andando pelas ruas de São Paulo com seu carro esporte, quando Lisa atravessa seu caminho.
Ele a atropela sem querer, mas a socorre e a leva para o hospital mais próximo, e, assim, começa aquela que poderá ser uma verdadeira e linda história de amor...

Ebook disponível na Amazon