quarta-feira, 22 de março de 2017

Lançamento: Laço Eterno - Renascer


Em abril de 2017 a Editora Buqui lançará o terceiro livro da trilogia Laço Eterno.

Essa trilogia trás a história de um amor que é tão forte que resistiu a passagem do tempo e ficou marcado nas almas como uma tatuagem...Amanda e John, Grenda e Alan, Bruna e Joaquim, Ayre e Ben, Encontros, desencontros e reencontros...

Neste terceiro livro da trilogia a história que te conquista a cada página de um amor que rompeu a barreira do tempo, que durou mais que existência de uma vida,  para que em Laço Eterno - Renascer o ciclo se feche e Ayre e Ben consigam viver seu grande amor em toda sua plenitude.

Ler essa historia me fez pensar como as vezes deixamos de falar o que sentimos, não esperamos a explicação do outro, não ouvimos o que o outro quer falar, interpretamos as ações do outro do jeito que nos convêm, quanto tempo perdemos nos apegando a coisas tão sem importância, enquanto o que mais importa que é o amor fica de escanteio (Como Alan e Grenda do primeiro livro Laço Eterno). 

Assim estaremos preparados para o verdadeiro amor, pois amar uma pessoa (como Joaquim amou a Bruna no segundo livro Laço Eterno - Luz) é querer vê-la feliz, querer o seu crescimento, estar lá para ela sempre, quer nos momentos felizes ou tristes, quando está ao seu lado ou mesmo quando se está longe, esperando para que um dia, sua alma se cure, esperar para que ela esteja inteira para viver a plenitude desse sentimento que é infinito: o AMOR. 

Acompanhar a trajetória destas almas gêmeas em busca de merecer o seu final feliz, me fez pensar que de uma forma ou de outra cada erro que cometemos, tem seu preço, e para sermos felizes e completos temos que perdoar e sermos perdoados, que devemos manter nosso coração puro, livre de raiva, mágoas e rancores (Como Ayre e Ben neste terceiro livro Laço Eterno - Renascer). 

Sinopse:


Sobre os livros

A vida sempre nos surpreende com incongruências e acasos surpreendentes. Um olhar, um encontro, uma cena que nos faz lembrar algo que não temos certeza se vivemos. Esse mistério é que torna nossa experiência tão bela e encantadora. Sobre este olhar, Renata Melo lança seus livros Laço Eterno e Laço Eterno Luz.

As tramas abandonam qualquer semelhança com as narrativas típicas que estamos habituados e aposta em explorar uma construção ousada. “Os livros falam sobre amor, sim, mas também busca apontar os conflitos e os processos que são fundamentais na construção de um relacionamento”, afirma Melo.

“Eu acredito no amor. Acredito que esse sentimento tem poder para nos fazer transbordar, para nos fazer transcender. O amor pode dar sentido e revelar o melhor que podemos ser. A Trilogia Laço Eterno é a minha tentativa de fazer com que os leitores também creiam nisso,” explica a autora.

As relações contemporâneas estão cada vez mais complexas. As prioridades e os papéis na sociedade cada vez mais preenchem o debate público. Entretanto, em meio a esse turbilhão de elementos, um fator ainda arrebata a atenção de todos: o amor.

“É sobre isso que desejo compartilhar com cada leitor: a inspiração que o sentimento ainda nos causa e a redenção que ele pode ser,” afirma Melo.




Conheça os primeiros livros dessa Trilogia, confira as resenhas nos links abaixo e sabia onde adquirir os livros.

Laço Eterno

Sinopse:
Conta a história de Grenda Medeiros, uma jornalista bem-sucedida que estava focada em entender por que tinha sonhos tão claros, conectados e intensos.


Era como se estivesse assistindo a um filme, mas os sentimentos e sensações eram bem reais. Existia um homem, um amor intenso, que a fazia experimentar várias emoções ao mesmo tempo.

Sem nunca terem se encontrado, Alan Muller, jovem empresário, de família tradicional do Sul do país, visualiza a foto da colunista de uma reportagem e, desde então, não consegue entender a forte atração que o deixa obcecado por ela.
Esse premeditado encontro ou reencontro de almas causa uma combustão entre eles que irá precisar de Amor, Paciência e Persistência.

Você pode adquiri-lo na loja de Editora Buqui
Resenha Aqui


Laço Eterno - Luz 


Sinopse:
Intensifica o desenrolar da história através de Bruna e Joaquim.

Bruna é uma jovem enóloga que busca um novo começo após um trágico acidente que mudou completamente o rumo de sua vida e suas escolhas. Joaquim é engenheiro, bem-humorado, espirituoso e com um dom de enxergar o íntimo das pessoas que o cercam.

Os caminhos de Bruna e Joaquim não poderiam se cruzar em um momento mais oportuno. A moça busca redenção, e talvez só ele seja capaz de conceder-lhe essa graça. Almas gêmeas que mais uma vez se encontram. O que será que o destino irá lhes reservar?

Uma emocionante história de amor, esperança, perdão e gratidão. Laço Eterno Luz nos mostra que nem sempre tudo vai ser como planejamos, mas, de uma forma ou de outra, tudo vai acontecer como deveria ser desde o início.

Emocione-se com Bruna e Joaquim e embarque nesta história que mudará definitivamente sua perspectiva acerca da vida e de tudo que nos rodeia. Laço Eterno Luz é o segundo volume da trilogia escrita pela autora Renata Melo.

Jordana Carneiro | www.feedyourhead.com.br

Você pode adquiri-lo na loja da Editora Buqui

Resenha aqui.