sábado, 29 de abril de 2017

OFF - A pessoa se achando pé quente...


No final do ano passado fiz um post com o Top 5 dos melhores livros lidos em 2016, e três deles eram ebooks publicados somente na Amazon e agora serão publicados por duas editoras de destaque a Verus Editora e a Valentina. Fiquei imensamente feliz pois sempre que gosto dos livros que leio em ebooks, quero comprá-los em físico para ter em minha estante e agora poderei adquiri-los. Parabéns as autoras por essas obras incríveis que eu super recomendo.


Senhorita Aurora

No final do ano passado acho que em novembro a Babi. A. Sette assinou o contrato com a Verus Editora e a publicação de Senhorita Aurora esta prevista para o ano de 2018.

Sinopse:

"Nicole é uma jovem bailarina brasileira e está prestes a realizar seu sonho: Estrear no papel principal em uma peça na Companhia de Ballet de Londres. Tudo estaria perfeito se não fosse pela presença de um dos seus diretores: o temido Sr. Daniel Hunt. Um maestro prodígio de temperamento difícil, com um humor sombrio e que desperta em Nicole sentimentos contraditórios. Porém, quando uma tempestade de neve os isolam em uma mansão centenária, eles terão que encarar de frente não apenas os segredos que atormentam Daniel, como uma paixão proibida que nasce entre os dois."

Confira a resenha aqui.


Caçadora de estrelas

Dia 26 deste mês a autora Raiza Varela assinou o contrato com a Verus Editora e o lançamento de Caçadora de Estrelas será lançado em 2018.

Sinopse:

Após flagrar o seu atual namorado com outro cara - não, você não leu errado - e constatar que o safado tinha um gosto para homens até melhor do que o seu, Eva se arrepende por ter abandonado a família, o gato, o emprego, os amigos e até e o país para segui-lo e decide que é hora de voltar para a casa, com o rabo entre as pernas, um mau humor feroz e sem um tostão no bolso. Mas ao contrário do que imaginou não é recebida com faixas e balões, muito menos com boas-vindas e sim com mais e mais azar - como se não bastasse todas as vezes em que foi traída, abandonada pelo circo ou roubada por alguma estrela errada -, seu irmão acabou com seu carro novo, seu pai se casou, ela ganhou duas quase irmãs indesejadas, seu melhor amigo roubou seu gato e ainda de quebra arrumou uma namorada.

Embora a vida em casa não esteja como deixou, Eva é obrigada a seguir em frente e lidar com a situação como uma mulher adulta. O que em seu dicionário quer dizer se embebedar, distribuir socos e grosserias a quem quer que esteja ao seu alcance e recuperar seu gato - a qualquer custo -, nem que para isso precise roubá-lo de volta. O que desconhece é que o destino iria lhe preparar uma surpresa, lhe oferecendo algo que não poderia ter, um amor proibido. Será ela corajosa o suficiente para lidar com mais um coração partido, mesmo que seja pela estrela mais brilhante do céu?

Confira a resenha aqui.

Sorrisos Quebrados

Outro livro mais que amado que ganhou uma casa é Sorrisos Quebrados, da Sofia Silva uma escritora portuguesa que está conquistando muitos leitores brasileiros. Ela assinou contrato com a Editora Valentina e lançará o livro na Bienal do Rio em Setembro.

Sinopse:

Paola
Perante Deus, o meu marido prometeu me amar.
Cuidar de mim. Ser meu amigo.
Perante todos, disse que me amava. Que íamos ser felizes.
Viver para sempre juntos.
Mentiu em tudo.
Até que um dia, perante mim, ele disse que ia me matar. E não mentiu.
A partir desse dia vivi escondida no meu mundo, até o André aparecer.

André
Não procurava nada. Não queria ninguém.
Não depois de tudo que vivi.
O meu coração estava escondido na escuridão, até a Paola surgir com as suas cores, pintando a minha vida.

Sorrisos Quebrados é um romance colorido entre duas pessoas Quebradas por relacionamentos passados. Uma história de superação dos próprios medos e promessas.

Confira a resenha aqui.

E aí você já leu algum desses? Gostou? Me conta nos comentários...
Até o próximo post...Beijinhos...