quinta-feira, 25 de maio de 2017

Especial: Série Segredos - Cinthia Freire

Minha (Conto da Série Segredos)

Baixei esse conto em uma promoção, ainda não tinha lido na Cinthia, mas tinha muita vontade de ler, pois sempre li resenhas positivas de seus livros, apenas não tinha tido a oportunidade. Então vi que esse era um spin-off do primeiro livro da série e contava a história de Christopher o pai de Gabriel que é o protagonista do Meu Erro. Então resolvi começar por ele.
"Por que precisamos ser privados de algo para podermos 
dar valor ao que realmente importa?"(Trecho do livro)

Laura é uma garota que tem uma sentença pairando sobre sua cabeça, que não a deixa esquecer nem por um segundo que não há mais tempo para o futuro, que só tem o agora, mas ela simplesmente ela se conforma, desiste e fica a espera do fim. Ela tem pesadelos e faz tudo para ir dormir apenas quando seu corpo está no limite para evitar que os pesadelos assombrem o seu sono, então quando todos estão dormindo ela vai para o quintal e fica recitando poemas para suas rosas.  Mas tudo muda quando um estranho aparece do nada no meio da noite e lhe trás esperança, esperança de ter uma vida normal, nem que seja apenas no agora.

"— Porque dentre todas as flores que existem, a rosa é a mais contraditória. 
Embora suas pétalas sejam tão delicadas que a qualquer toque podem 
se desfazer, seu caule é tão forte que pode nos ferir. E assim é você, 
Laura, sei que posso me ferir, estou pronto para isso, 
mas não possome manter longe de você, assim como a 
rosa e o rouxinol." (Trecho do livro) 

Tem aí inicio a mais linda e dolorosa história de amor, onde amar não é opção, onde os dias estão contados e só resta vivê-los o mais intensamente possível. 

Christopher é um garoto que adora aproveitar a vida, festas, viagens com os amigos, até que em umas férias seus pai o manda para o Brasil visitar os dois, ele vai meio a contragosto, mas vai, o que ele não imaginava que essa viagem ia mudar sua vida para sempre... 

Em uma noite de insônia ele escuta uma voz encantadora e se apaixona por essa voz, mesmo antes de conhecer sua dona...

Que não seja eterno, posto que é chama. 
Mas que seja infinito enquanto dure. (Vinicius de Morais)

É exatamente assim que é o amor de Christopher e Laura, ele era apenas um garoto quando se apaixonou, e esse amor o transformou em um homem que lutou o quanto pode por sua amada, deu seu coração e sua alma para fazê-la feliz. Tornou o amor infinito em seu coração. Mas quando não deu mais apenas a deixou partir... Nascia aí o Christopher amargo e distante que conheceremos em Meu erro.

Ainda não li o Meu Erro, mas adorei ter lido esse livro antes pois já saberei o por que dele ser desta maneira, não errarei em meu julgamento.

Cinthia conquistou uma fã apenas com esse conto, um conto emocionante escrito com uma delicadeza e encantamento, que não tem como não se envolver com a história, desejar que eles tenham mais tempo, que eles sejam felizes... Em breve irei ler os outros livros da Série e  teremos as resenhas aqui no blog.

Sinopse:

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos têm os seus fantasmas .

Laura tem os seus e há um ano que eles não a deixam dormir. A solução é passar seu tempo lendo poesias, admirando suas rosas florescerem e as estrelas no céu. Nada pode ser mais seguro do que isso. Até que um jovem misterioso surge em sua vida, virando-a de ponta cabeça.

Em uma noite particularmente quente para o inverno, o destino uniu dois corações que não estavam prontos para o amor. Um não tinha mais tempo para isso, o outro era jovem demais para se apaixonar.

Uma história sobre o valor do tempo, o resultado de nossas escolhas e como o amor pode transformar vidas. Mesmo aquelas que já não acreditam mais em milagres.

Disponível na Amazon aqui.



Meu Erro (Segredos Livro 1)


Sinopse:

Segredos são como fantasmas, nos assombrando e nos fazendo crer que são reais. 
Todos temos segredos. 

Carol aprendeu a conviver com os seus, que estão adormecidos. Gabriel desistiu de lidar com eles e decidiu pelo caminho mais fácil, vivendo uma vida sem regras e limites.

Eles estão na mesma estrada, mesmo estando em sentidos opostos. Enquanto ela tenta fugir da escuridão, ele só quer se perder ainda mais.

Uma história emocionante sobre até onde somos capazes de ir para salvar aqueles que amamos e sobre acreditar que todos têm uma segunda chance, mesmo que para o resto do mundo isso pareça um erro.

Disponível na Amazon aqui.


Minha Rendição (Segredos Livro 2)

Sinopse:

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.

Todos têm os seus fantasmas.

Poliana tem os seus e há seis meses ela tenta se convencer de que ainda é capaz de viver, mesmo que seu coração lhe diga que não há mais esperanças.

Vinicius é um renomado cardiologista que vê no trabalho voluntário uma forma de se redimir dos seus pecados.

Uma mulher marcada pela dor, um homem que carrega em seu coração a culpa por seus atos.

Duas almas feridas encontrando nos braços um do outro uma nova chance para serem felizes.

Um livro sobre culpa, perdão, rendição e a descoberta do verdadeiro amor, mesmo quando não se espera por ele.


"Cinthia Freire traz em MINHA RENDIÇÃO uma história sensível, com cenas que emocionam e cativam. Um drama forte, vivido por personagens reais, mas com a dose certa de fantasia e um amor tão lindo, que em alguns momentos da leitura me perguntei se não estava lendo uma releitura de algum conto de fadas famoso, daqueles que fazem o coração transbordar de amor." (Babi A. Sette)

Disponível na Amazon aqui.

Lançamento

Mais um conto da Série Segredos será lançado no Dia dos Namorados (12/06/2017). Ele é sobre o casal protagonista de Meu Erro.

Meu

Sinopse:

Segredos são como fantasmas nos assombrando e nos fazendo crer que são reais.
Todos temos segredos.

Carol e Gabriel conseguiram provar que não eram apenas um erro, passaram por momentos difíceis e juntos conseguiram vence-los... ao menos é o que todos imaginam.

Porém, por trás da fina casca de casal feliz, existe uma luta diária para se manter juntos, dia após dia, um passo de cada vez.
Gabriel carrega consigo uma dura realidade. Ele já não é mais capaz de se cuidar sozinho e isso se torna ainda mais difícil quando uma série de acontecimentos ameaçam a sua sanidade mental o fazendo crer que está enlouquecendo.

Carol sente que seu grande amor está escapando por seus dedos. Ele esconde um segredo e ela não sabe se será capaz de voltar ao inferno por ele novamente.

Um amor que mostrou haver beleza até mesmo na dor e provou ser mais forte que os piores medos, conquistando milhares de leitores, está de volta em um conto emocionante, cheio de conflitos e reencontros. Carol e Gabe ensinam mais uma vez, que depois do fim existe uma nova chance e que basta ser forte o suficiente para se reerguer.

DIA 12/06 NA AMAZON

E aí? Gostaram das dicas? Alguém já leu algum desses livros? Me contem...
Até a próxima... Beijinhos...