quinta-feira, 18 de maio de 2017

Primeiras Impressões: A Bela e o Chefe - Ruby Lace



Primeiras Impressões:

Uma releitura da Bela e a Fera, que me está fazendo contar os dias para as postagens, Nora é uma garota que só tinha um objetivo terminar a faculdade, mas por motivos financeiros tem que abandonar a faculdade, abandonar seu sonho de se formar e começar a trabalhar na casa de Atila. Ele é um homem amargurado, marcado por um misterioso episódio de sua vida, que vive de festas, mulheres e bebedeiras tentando afogar, esquecer seus tormentos. 

Mas quando Nora começa a trabalhar em sua casa algo começa a mudar.

Já li outros livros da Ruby e como nos outros ela cativa o leitor nos prendendo a cada página, cada palavra. E nesta história que deveria ser bem tensa ela consegue colocar cenas super engraçadas que dá muita leveza a história.  Apaixonada pelo jeito desastrado da Nora e o jeito encantador do Atila, quando não está sendo uma Fera. 

E por falar em Atila, esse personagem está simplesmente incrível, ele é tão angustiado, tão sofrido que tem horas que eu tenho vontade de entrar na história e sacudir a Nora, pelamorrrr, ajuda ele, não está vendo o quanto ele está sofrendo, ele precisa de ajuda.... 

Ele está no fundo do poço mas não demonstra, não reconhece, mas não é só isso, é aquele personagem que me envolveu com seus problemas, que sinto as emoções dele no meu coração, está perfeito! O problema que ele enfrenta é algo usual no nosso dia a dia, infelizmente, mas pouco abordado em livros, e a Ruby fez isso com muita sensibilidade e emoção. 

É um tema forte, que muitas vezes nós pensamos ele está assim por que quer, se tivesse força de vontade conseguiria sair dessa, mas isso vai muito além de querer sair, eu procuro não julgar, pois a gente nunca sabe o que há no intimo de cada um, como ele lida com os problemas, como tudo o atinge. O que eu adoro em personagens assim é que mesmo sendo fictícios, a gente acaba entrando na pele deles e podemos ter uma noção do que seria a realidade. 
Ele foi lançado no Wattpad,onde fez muito sucesso, mas agora já está disponível na Amazon.



Sinopse:

O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.
   
Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria.  Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar.  Nenhuma pessoa foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela. 
   
Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento que desperta entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito, tudo em nome, é claro, do amor.

Opinião da Autora:

O que você pode nos contar sobre sua experiencia no Wattpad?

Nossa, como dizer em poucas palavras o que eu acho dessa plataforma? Primeiramente, por ser leitora e escritora eu tenho o melhor dos dois mundos!

Conheci o Wattpad no final de 2015, mas só comecei a me aventurar nele e escrever meu primeiro romance Desejo.com no início de 2016, desde então estou perdidamente apaixonada e planejo vários projetos a serem publicados além dos atuais!

Fiquei encantada com a interação entre autor e leitores, algo que considero o ponto forte da plataforma e pessoalmente tive experiências maravilhosas, conhecendo pessoas incríveis e recebendo feedbacks e críticas que me ajudaram muito a desenvolver meu trabalho da melhor forma! Além de ser bastante motivador esse contato com os leitores, posso dizer que é delicioso ler cada comentário e saber sobre o que cada um está achando da história e a reação individual das pessoas!

Espero poder continuar usufruindo da plataforma, me aventurando e descobrindo não só o meu melhor, mas o melhor dos meus colegas escritores.