segunda-feira, 29 de maio de 2017

Wattpad: Seduzidos pelo Mistério - Caroline Nonato



Sinopse:
O que esperar de algo totalmente irresistível e misterioso? No perigo vem o desejo e para amantes de velocidade fica difícil resistir. Adrian O'Connor é um dos melhores detetives da Interpol e apaixonado pelo que faz, um homem completamente amante da velocidade e potência. Une-se ainda as suas características o charme e o sorriso encantador, sua profissão exige que tenha um porte físico belo e trabalhado para as improváveis lutas e perseguições que lhe aparecem pelo caminho. Em mais um de seus casos, eis que ele se vê partindo para a Itália, onde comandará um caso misterioso, que envolverá as máfias mais perigosas. No entanto, o destino lhe surpreende com uma mulher inesperada, Kathriny Bruce, uma bela jovem de olhos azuis que despertará a antipatia e o desejo ao mesmo tempo, um sentimento que queimará todo seu corpo, o deixando louco. Sua vida antes organizada e cheia de eventos policiais passará a ser movimentada a encontros recheados de muito desejo. Mas Adrian se verá diante de toda a verdade, será que ele conseguirá escolher o que fazer diante dos problemas que virão com tudo?


Primeiras Impressões:


Kathriny Bruce vive ajudando o pai nos negócios dele, tem uma vida calma e regrada, até Adrian aparecer em sua vida e deixar tudo de cabeça para baixo, tudo que ela acreditava sobre sua família era uma farsa. Todo seu futuro fica em jogo quando descobre a verdade.


Junto com Adrian ela irá viver a vida intensamente, como ela sempre sonhou, nunca assumiu seu lado aventureiro, mas ele faz com que este seu lado venha a tona, e ainda estará envolvida no caso misterioso que ele está investigando. Adrian é um agente da Interpol, que está tentando desvendar um caso muito complicado que envolve a máfia e altos figurões da sociedade.

Eu fui muito surpreendida por essa história, pensava que seria mais um romance clichê como muitos que vemos por aí atualmente, mas o clima aqui é outro, esse ambiente policial deu um quê a mais essa história que é adrenalina pura, cheio de cenas de ação de tirar o folego, cenas de perseguições, corridas de moto, velocidade, muita velocidade e para fechar com chave de ouro sensualidade e erotismo. 


Amei a escrita da Caroline, ela consegue te colocar dentro da história suas cenas são muito bem escritas, a ambientação da história também ficou muito legal, os locais em que se passam as cenas são descritos de um modo que torna fácil você imaginá-los. 


Super indico essa história e para quem não gosta de acompanhar capítulo a capítulo, esse livro está quase completo, faltando apenas os dois últimos capítulos, que serão postados ainda essa semana.

Se interessou clique aqui.

Opinião da Autora:


- O que você pode nos contar sobre sua experiência no Wattpad?
A plataforma traz uma oportunidade única quando ousamos começar a escrever: o retorno imediato dos leitores. O que mais amo em minha experiência no wattpad é poder interagir com todos que estão lendo minha história e com isso busco sempre melhorar. Outro detalhe é que fiz muitas amizades através da plataforma, sempre busco ouvir os leitores e responder a todos. O carinho e consideração que encontrei na plataforma me motivou a seguir sempre em frente. Comecei como leitora e até hoje leio várias histórias maravilhosas lá, pois antes de tudo amo ler e busco conhecer outras autoras e indicar as histórias delas. Encaro o feedback dos leitores tranquilamente, acredito que quanto mais retorno tenho, melhor será meu trabalho. Tudo isso é preciso para nosso crescimento como escritora e isso que me fez melhor, pois começar algo diferente sempre nos deixa ansiosas. Então depois de alguns feedback comecei a trabalhar com calma em alguns pontos e até hoje busco algo assim. E já que a plataforma nos proporciona tudo isso temos que saber usufruir dos meios que ela nos dispõe. Enfim, a experiência é viciante e mágica, sempre que tenho uma história em mente o primeiro lugar que penso em publicar é no wattpad, pois ele abriu as portas para meu caminho de escritora, além de ter trago mais emoção para minha vida.