domingo, 18 de junho de 2017

Resenha: Vizinho Irresistível - Patrícia Passini


Esse livro é narrado pelos dois personagens, Melissa e Mateo, mas, eu vou contar a história pelo lado do Mateo, pois sei que a maioria das leitoras do blog são meninas (me desculperm os meninos) mas é impossível não se apaixonar  por ele, e vocês vão ver do que eu estou falando....Aguardem...

Mateo estava procurando um apartamento para  comprar, e quando ia passando na frente do apartamento de Melissa, viu ela entrando do prédio e ficou encantado, então ele procurou saber se tinha algum apartamento para vender no prédio, descobriu que tinha dois desocupados então entrou com uma proposta para adquirir o que era no andar de Melissa, mas a proprietária não aceitou, ele pensou em desistir mas não conseguia esquecer dela, entrou em contato novamente com a proprietária e descobriu que a cobertura também estava para vender, fez uma proposta generosa pelos dois apartamentos e conseguiu ser o vizinho (Irresistível) da Melissa.

O primeiro contato entre eles foi um tanto quanto constrangedor, mas a química entre os dois foi instantânea...

" Onde eu estava com a cabeça? Ele me olha confuso, como se tentasse me decifrar. 
Calminha aí, querido, entra na fila, pois nem eu mesma
 estou entendendo essa confusão aqui dentro."
(Trecho do livro)

Mesmo Mateo dando a entender que estava interessado, Melissa não conseguia acreditar que isso estava acontecendo, não deixava se envolver com ele e fugia, mas Mateo queria provar para ela que eles estavam sentindo a mesma coisa, que o que sentiam um pelo outro era real.

"Para ela, sei que está sendo rápido, afinal, faz três dias que nos conhecemos, 
mas para mim está sendo lento e tortuoso, pois há cinco meses 
quero estar perto dela, quero senti-la. Eu a quero como nunca 
quis outra mulher!"(Trecho do livro)

Mas ele consegue enfim romper as barreiras que Melissa ergueu...Não tem como resistir a ele, ele é protetor, carinhoso, companheiro...E tudo mais que uma mulher pode desejar em seu parceiro. Eles formam um casal super fofo e maduro, eu já falei aqui em outras resenhas mas acho chata uma história com casais que passam o livro todo se desentendendo, brigas e mais brigas por motivos muitas vezes fúteis, para somente na última página do livro fiquem  juntos. Com Matteo e Melissa é diferente eles ficam juntos logo no início e durante o livro vemos o crescimento do casal e modo que ele aprendem um com o outro e como lidam com as dificuldades.

Aí vocês pensam: O que tem demais nessa história? O tipico Clichê, que vemos por aí tantas e tantas vezes...Mas a história não é só isso. Isso é só o começo...

Matteo é um desembargador federal, e foi designado para reabrir um o caso de repercussão internacional, envolve tráfico de armamento e drogas, esse caso é muito complicado e durante o seu processo aconteceram coisas muito suspeitas que acabaram com o caso sendo arquivado por falta de provas conclusivas.

"Depois de ler os motivos que a promotoria sinalizou para solicitar a apelação, 
estou pensando seriamente em contratar segurança particular, 
mas todas as minhas preocupações se tornam nada diante da 
lembrança daquele anjo rebelde."

Então começam a acontecer uma série de fatos, que nos deixam com os pensamentos a mil, a gente fica imaginando o que pode estar por trás deles, pensei em várias hipóteses diferentes e em vários suspeitos, o que deixou um clima de de suspense bem legal, a gente fica só achando que a qualquer hora pode acontecer algo mais.

Adorei a escrita da Patrícia, o modo que ela escreve as cenas sensuais, o bom humor dos personagens que me fez rir bastante dos diálogos entre eles, do desenrolar da trama policial, está tudo na medida certa e o final desse livro vocês não tem noção prendi a respiração nas 40 últimas páginas e terminei com vários suspiros e um sorriso no rosto. Espero que ela traga logo os outros livros da série, pois estou muito curiosa para saber mais sobre os outros personagens desse livro, que acho que estarão nos próximos livros.

Bem esse como deu para perceber é um Romance Erótico, eu separei uns quotes que ilustram bem o conteúdo do livro e também farei alguns comentários sobre a parte sensual da história, mas não colocarei visível na resenha em respeito aos que não gostam desse gênero literário, então se você não gostar siga em frente e termine de ler o post, não esqueça de deixar seu comentário pois ele é muito importante para que eu saiba o que vocês estão achando do conteúdo do blog. Mas se você gosta de histórias mais sensuais e picantes clique AQUI.

Sinopse:

Melissa Collins: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei?
Matteo Olivieri: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos.
O livro Vizinho Irresistível é, o primeiro da Série Destinos, um romance policial, misterioso, regado a suspense e drama, com um toque de comédia, na medida certa! E para fechar com chave de ouro com muito sexo quente e envolvente. A estória com certeza te prenderá do início ao fim e deixará um gostinho de 'quero mais'!

Disponível em ebook na Amazon. Ou o físico diretamente com a autora no Facebook 

Espero que tenham gostado de mais essa dica.
Até o próximo post...Beijinhos...