segunda-feira, 26 de junho de 2017

Wattpad: Novas leituras.


Olá, quem acompanha o blog sabe que eu gosto muito do Wattpad, lá tem histórias maravilhosas, e muitos escritores que estão postando seus primeiros livros e já estão encantando muitos leitores. Alguns dos que eu acompanhava já foram publicados na Amazon, e outros já foram finalizados. Então hoje irei colocar apenas as sinopses e os links deles no Wattpad, dos que estou começando a acompanhar agora, mas eles já me conquistaram e irei acompanhá-los até o fim. Mais para frente irei falar mais detalhadamente de cada um e contar quais foram minhas Primeiras Impressões de cada um.

Quando os Caminhos se Cruzam - Luana Lazzaris

Sinopse:

Maria Luiza é uma jovem batalhadora, que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Criada de forma simples e muito digna, recebeu os cuidados, carinho e educação de sua mãe Cecília com a ajuda da sua avó Rita. A identidade de seu pai é algo que sua mãe nunca fez questão de contar, tampouco sua avó. Mas isso nunca foi um problema para Malu, pois sabe que possui a melhor família que poderia ter, a ausência do pai não diminui em nada a sua alegria. As três eram inseparáveis até que Cecília ficou doente e morreu quando a filha tinha quinze anos. E então Malu passou a viver com sua avó e com as revelações que sua mãe fez antes de morrer sobre o seu pai e os motivos que a levaram a manter ele fora da vida delas.

Leonardo é tipo de cara boa pinta e bom coração. Sempre disposto a ajudar as pessoas. É de família rica e de sobrenome conhecido, mas Leo não se importa com status social e nem dinheiro. Para ele, condição financeira não define caráter. Sua profissão é sua maior paixão, ele trabalha como médico pediatra na clínica hospitalar que seu avô fundou. Divide seu tempo e seu amor com a família e com seus pacientes. Por isso não costuma se envolver em relacionamentos amorosos. Sua irmã Melissa é sua melhor amiga, ambos possuem uma forte ligação.

Um grave acidente que colocará em risco a vida de um deles, fará com que seus destinos se cruzem, Leonardo e Maria Luiza irão conhecer o amor, assim como a dor. Um segredo que envolve suas famílias será trazido à tona. E descobrir o passado, pode fazer desse forte amor, um amor impossível.

Gostou da premissa? Clique aqui para ler essa história.
Sem Vida - Dani Assis



"Ele deseja a morte. Será que existe alguém de lhe devolver a vida?" 
Oberon e Agatha estavam vivendo seus piores dias...

Obe perdeu tragicamente a mulher que amava, ela morreu em seus braços, e desde então ele abandonou seu studio fotográfico que eles dividiam e partiu mundo afora sem destino, vivendo de trabalhos freelancer apenas para o seu sustento. Ele não estava mais vivo, apenas vivendo...

Agatha era gerente de um banco, mas foi demitida e estava a meses a procura de emprego e não conseguia nada, a amiga com quem dividia o apartamento disse se não conseguiria mais manter o apartamento sozinha, então ela não teria mais onde  morar...

Com o seu pai doente, Obe teve que reabrir seu studio para ajudar nas despesas médicas. Ele precisaria de uma assistente, e Agatha de um emprego.

Agatha sabe que seu patrão não irá facilitar sua vida, mas ela vê nele algo que ninguém mais viu, algo que faz que ela queira lutar para lhe devolver a vida.

Gostou da premissa? Clique aqui para ler essa história.
Eu Estou Aqui - Valentina Carter

Sinopse:

Luna Iasune é uma mulher simples, apaixonada por tudo do universo Geek desde que se lembra... Ela é uma das medicas veterinárias mais bem conceituadas no Brasil. Decidida e que não leva desaforo para casa, ela segue sua vida da melhor forma possível. Nunca se envolveu pra valer com alguém, relacionamentos estão fora de cogitação na sua vida, isso ate ela esbarrar na fila do starbucks com Mason Carter, o homem que em breve viraria seu mundo de cabeça para baixo.

Mason Carter é um médico americano fã de tudo do universo Star Trek mudou-se para Brasil com o proposito de fazer companhia a sua mãe doente. Um homem possuidor de grande beleza, as mulheres sempre caiam aos seus pés e ele sempre tirava proveito disso, pra ele não existia nada sério, nunca ficara tempo suficiente com alguém a ponto de se apaixonar, isso até conhecer sua futura melhor amiga Lua. 

Duas pessoas, um interesse em comum, uma amizade... Eles só não contavam que dessa amizade algo maior poderia surgir...

Gostou da premissa? Clique aqui para ler essa história.

Outonos Meus - Camila Fernandes

Sinopse:

Tudo começa muito simples. Basta um simples detalhe para tudo ganhar um novo contexto. E quando você percebe já é uma coisa bem maior, tão grande que não cabe mais em você. 

Isabela fica extremamente incomodada pelo aluno novo não olhar para ela. Parecia que ele olhava a todos menos a ela... Logo ela, que sempre teve facilidade em ser amiga de todos... 

Rafael não gostou de ter que começar em uma escola nova já no meio do ano. E ainda vê uma menina que o faz passar mal. Ou pelo menos ele acha que foi por causa dela. 

Um desconhecido. Uma trégua. Uma evolução. Uma amizade. Uma segurança. Um sentimento. 

O outono sempre foi uma época mágica, com uma beleza natural e um clima todo especial. Os outonos serão uma época tão importante para esses dois, que suas vidas podem ser resumidas em folhas secas caindo

Gostou da premissa? Clique aqui para ler essa história.

Minha Vida Magnifica -  Camila Antunes 

Sinopse:

Para quem olha de fora, a vida de Magnólia Vale é, de fato, magnífica. Mag é uma autora nacional publicada com sucesso na Europa, onde morou por dois anos completos. Suas redes sociais retratam aos leitores toda a felicidade que o êxito na carreira lhe concedeu. O que não mostram, porém, são as marcas que ela carrega na alma. 

Quando retorna ao Brasil, essas marcas voltam à tona, impedindo-a de escrever. Sentindo-se presa em um bloqueio criativo colossal, ela resolve seguir o conselho de sua agente e se aventurar em um "estudo de campo". Campo, literalmente, já que esse é o local onde a história que prometeu aos leitores se ambienta. Mag precisa de um "muso", de uma inspiração, mas talvez encontre o contrário disso. 

Ela tem que dar conta, afinal, algumas coisas precisam ser feitas pela literatura, não é mesmo?

Gostou da premissa? Clique aqui para ler essa história.


Espero que tenham gostado das dicas...Até o próximo post...Beijinhos...