domingo, 30 de julho de 2017

Resenha: Dupla Identidade - Keslley Cremonezi


Poxa que livro é esse! Acabei de ler Dupla identidade um livro que me prendeu do começo ao fim e me surpreendeu em cada página. Cada momento dele eu pensava algo diferente e nunca imaginei o verdadeiro culpado.

Uma trama mirabolante que faz o leitor a cada página lida pensar um desfecho diferente, a escrita da autora nos instiga, duvidamos de todos e no final nos surpreende com um desfecho inusitado. Ela vai intercalando o passado e o presente, nos dá pequenas pistas, para irmos investigando os personagens e mesmo assim é difícil imaginar o final.

Um trama para lá de envolvente e complexa, pois esse livro não é algo fácil de se ler, pelo menos eu não achei, por tanto se você está procurando um leitura intensa com mistério e suspeitas sobre cada personagem esse é o livro certo para você.

Então minha nota sobre esse livro é 10 para a trama e pelos personagens bem construídos.



Sinopse:

Seus pensamentos estão sempre conturbados pelas lembranças e sentimentos do seu passado. A dor em seu coração é devastadora.

Uma série de assassinatos misteriosos surge em sua cidade. O mundo de Jane desmorona quando o seu marido é indicado como o principal suspeito pelos crimes cometidos.

Um antigo amor de passado surge à tona, trazendo ainda mais complicações para os seus sentimentos.

Um suspense cheio de amor e sensualidade!

Ebook disponível na Amazon.




                                                                                               Resenhado por:

                                                                                  Gabi Marinho