domingo, 2 de julho de 2017

Resenha: Inverno em Nova York - M.S. Fayes


Sabe aqueles dias que você não quer drama em sua vida? Quando não quer sofrimento, apenas algo rápido, gostoso, leve e fofo, muito fofo...Pois esse é o dia ideal para se ler esse livro, ou melhor conto, são apenas 64 páginas, mas o suficiente para se apaixonar por Alice e Steve.

Alice estava vivendo os piores dias de sua vida, após a traição de seu namorado, com a sua melhor amiga, eles já namoravam a bastante tempo, desde sua adolescência e enquanto ela foi estudar fora ele não apenas ficou com sua melhor amiga, mas a engravidou e iria se casar com ela. 

Com todos os sonhos destruídos, ela estava na pior quando um príncipe caiu do céu, ops, errei, quando ela deu um encontrão com Steve no Central Park. Ele logo se encanta por aquela menina linda de olhar triste e tenta de todas as formas não perde-la mais de vista.

Ele precisava saber se teria que ir ao Brasil quebrar a cara do vagabundo que quebrara o coração de sua garota. Embora pode ser que ele tenha que ir lá e depois lhe dar um abraço, já que foi o fato dele ter lhe tratado sem a devida consideração que colocara Alice Pontes na sua vida.
(Trecho do livro)

Amei como esse conto foi escrito, de uma maneira quase poética, que envolve nosso coração em uma camada de ternura, e nos faz ficarmos apaixonados, assim como a autora pelo Inverno em Nova York.

...Amo NY de paixão, desde a primeira vez que pus os meus pés ali. Achei mágica, linda, arrebatadora. E nem estive no inverno, pela primeira vez. Quando voltei, no Inverno, a magia da cidade mais cosmopolita do mundo dominou meu coração de tal forma que nasceu 
este conto fofo... (Trecho dos Agradecimentos)


Encontrar um mocinho inteiro e apaixonante como Steve, que apesar da fama e sucesso não deixou de ser simples e integro e se entregou por inteiro, tentando quebrar todas as barreiras que Alice poderia criar, depois de vários mocinhos quebrados, com traumas, foi muito bom, me fez ficar leve. Sem falar que esse avatar é tudo de bom e também é modelo assim como o Steve.

A cada dia que passava, resgatava os pedaços de sua autoestima, que haviam sido esfacelados diante da traição de Felipe. (Trecho do livro)

Não vou falar mais, pois senão contarei tudo, mas poderia ficar aqui falando, falando, falando o quanto essa história me conquistou, e ganhou um lugarzinho no meu coração. Digo apenas LEIA e se apaixone também.
Sinopse:

Alice Pontes está vivendo um inverno real na maior cidade cosmopolita do mundo. Nunca imaginou que a decisão de ir estudar fora e buscar seus sonhos fossem acabar lhe trazendo uma ferida tão profunda quando o namorado a apunhalasse pelas costas

Um encontro fortuito no Central Park, porém, acaba mudando sua vida, renovando suas esperanças para um novo florescer do amor em seu coração.

Steve McCoy vive cercado das maiores belezas que a vida pode proporcionar a um homem, mas não resiste quando se depara com a jovem tímida e magoada que literalmente o deixou no chão.

Ebook disponível na Amazon aqui.