terça-feira, 29 de agosto de 2017

Resenha: Com todo o meu Coração - C.M. Carpi


O que falar de um livro que acabou Com Todo o Meu Coração? Eu amei demais Por Trás Daqueles Olhos e Por Trás Daqueles Olhos para Sempre, mas esse...Se tornou um queridinho e já está no Top 5 desse ano com certeza.

A Maitê (C.M. Carpi) construiu personagens apaixonados e apaixonantes, o Adam e a Sophie são incríveis, eles poderiam estar vivendo ao meu lado, poderiam sair das páginas e viver na nossa realidade, com suas virtudes e defeitos. A escrita dela é muito linda, você sente o carinho dos personagens, eles são amigos, protetores, cúmplices, como todo casal deveria ser, é algo meigo, doce, perdi as contas dos suspiros que dei, isso faz um bem danado para o coração, as histórias hoje tem uma pegada mais forte, mais bruta...Eu estava sentindo falta desses romances fofos, desde carinho que eu amoooooo. Adam e Sophie já moram em meu coração. Por mais personagens e histórias assim, onde o amor transborda das páginas e atinge quem está lendo.

Adam amava Elena, que o abandonou abandonou e casou com Daniel, que era irmão de Sophie, que se apaixonou por Adam, e agora Adam terá que decidir se dá uma nova chance ao amor ou se continua na vida que vive desde que Elena o deixou, viajando mundo afora sem destino e sem amor.

"Já entreguei meu coração a alguém e ele foi despedaçado. Não posso sentir tudo isso de novo. Eu não posso deixá-la entrar. Mas Sophie está encontrado uma brecha. Sophie está roubando metade dos meus pensamentos e parte dos meus sonhos. Sophie está roubando pequenas partes do meu coração. " (Trecho do livro)

Adam, após ter sido abandonado no altar pela Elena, e sofrer a pior das dores, a dor de ver a mulher amada ir embora para sempre, aprender a conviver com o vazio que ela deixou é muito difícil...Ele não se sente preparado para se envolver em um relacionamento....

"— Em algum momento do seu desabafo eu paro de ouvir o que ela diz. Só consigo ouvir o som melodioso de sua voz, mesmo estando tão irritada. Eu não consigo desviar os olhos da sua boca, principalmente do lábio inferior que é um pouco maior que o superior e desesperadamente beijável — será que essa palavra existe? — e convidativo."(Trecho do livro)

Mas...Um furacão chamado Sophie entra em sua vida e não deixa nenhuma opção, quando menos espera ele é envolvido.

"Sinto um calafrio percorrendo minha coluna e tenho a nítida impressão de que Sophie será um problema para mim. Um problema agradável, mas ainda assim, não é algo com o qual eu queira lidar agora. Mas ela é..." (Trecho do livro)

Apesar de Adam ser um personagem de bem com a vida, existe um conflito entre não querer se envolver e estar se envolvendo e isso é angustiante. Apesar de tudo ele não consegue manter distância. Mas quanto tempo a dor irá persistir em seu coração? Quanto esse mesmo coração irá lutar contra esse sentimento que insiste em brotar? Ele tem que curar suas feridas para dar essa nova chance ao amor.

"Eu não posso precisar dela. Não posso... Eu não posso me apaixonar. Mas não posso deixá-la ir embora. Ainda não." (Trecho do livro)

Sophie é um personagem incrível, cheia de vida, espontânea, alegre e fala pelos cotovelos, não dá nenhuma chance para Adam, ele não consegue resistir, mas sempre fica com um pé atrás, sempre espera que tudo se acabe, que ele seja abandonado, e com esse medo de ser abandonado ele acaba abandonado... E agora como ele conseguirá o perdão de Sophie, como reconquistá-la?

Tem hora que você tem vontade de dar umas sacudidas no Adam, mas a maioria das vezes você fica apaixonada, ele é muito fofo e carinhoso...

O que eu amo nos livros da Maitê é que seus personagens sempre viajam por lugares incríveis e você pode ir consultando o Google, é cada lugar mais lindo que o outro. Então você acaba conhecendo esses lugares junto com os personagens.

Agora é ficar esperando o próximo livro da autora, pois já sou fã, como vocês devem ter percebido, e como dizem por aí: Eu leio até lista de supermercado que ela escrever...kkkkk


Com todo meu Coração

Sinopse:

Quando Sophie Marshall sai da cama naquela quente manhã de agosto, sabe que alguma coisa está fora de lugar. Seu cabelo perfeito está bagunçado, sua ansiedade está fora de controle, seu corpo está quase entrando em combustão e seu coração... Ah, seu coração! Ele nunca bateu tão forte, nem tão rápido ou descompassado. O que ela não sabe é que está prestes a conhecer o amor da sua vida.

Adam McQueen passou tempo demais juntando todos os pedaços do seu coração. Manter as barreiras que construiu ao redor dele intactas é uma questão de sobrevivência. É ela que afasta a dor e é ela que o mantém vivo. Por isso, ele não pode se apaixonar. Ele não quer se apaixonar... Mas o destino tem outro plano: Uma linda garota de salto alto, olhos castanhos e a boca mais linda que ele já vira... Uma garota que bagunçaria a sua vida, tiraria a sua razão e faria seu coração voltar a bater. 
Completamente apaixonado, Adam precisa enfrentar seus medos e entregar o coração à Sophie, mas fazer isso é mais difícil do que ele imagina. Com Todo O Meu Coração é um romance divertido, intenso e apaixonante. É uma história de descobertas, segundas chances e, acima de tudo, amor verdeiro.

                                                                   
Outros livros da Autora:

Enquanto aguardo o lançamento de Com Todo o Meu Coração, estava ficando ansiosa e resolvi ler os outros livros da autora, eles contam a história de Elena (ex noiva de Adam) e Daniel (irmão da Sophie) e não me arrependi a história é igualmente linda ficamos sabendo o que aconteceu antes de Com Todo o Meu Coração e de quebra conhecemos lindos lugares por onde eles passam em sua viagem, e pode procurar no Google, pois eles existem e são realmente lindos.

 Por Trás Daqueles Olhos

Sinopse:

Daniel Marshall nunca se apaixonou e não estava nos seus planos mudar isso.
Elena Collins nunca deixou de acreditar no verdadeiro amor.
Quando os dois se esbarram na quente e romântica cidade de Verona, descobrem que não se pode ignorar o que o destino nos reserva.
Elena, acaba se apaixonando por aquele homem atraente, mas tem medo de se entregar a alguém que parece não sentir o mesmo. 

Daniel, tenta resistir àqueles expressivos olhos verdes e luta contra a paixão que finalmente tocou seu coração.
Incapazes de ficar longe um do outro, eles se entregam a uma envolvente e apaixonante história de amor, que mudará suas vidas de um jeito que eles nunca imaginaram ser possível.

Mas uma promessa feita por Daniel, mudará tudo outra vez.

                                                                   


Por Trás Daqueles Olhos para Sempre

Sinopse:

Daniel achou que seria capaz de seguir em frente e se entregar por completo a Elena, a linda garota de olhos verdes que conquistou seu coração. Porém, quando todos os seus demônios voltam para atormentá-lo em uma fria noite de dezembro, ele se vê completamente perdido e decide ir embora, deixando para trás o grande amor da sua vida.

Mas não será fácil esquecer daqueles olhos...

Elena está de volta à Beaufort. Seu passado também e ele está mais presente do que ela poderia imaginar.
Sozinha e com o coração partido, precisará decidir que rumo dar a sua vida, principalmente agora que está esperando um filho do homem que ela pensou ser o seu príncipe encantado.
Reconquistar Elena não será fácil. Daniel precisará provar o seu amor e não desistirá até tê-la em seus braços novamente.

Mas será que o amor é suficiente?

                                                               

Gostaram das dicas de hoje? Se você gosta de romance leia essas histórias, pois elas são daquelas histórias fofas, que fazem a gente suspirar e deixam o  nosso coração apaixonado.
Até o próximo post....Beijinhos...