quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Lançamento: Espinhos no Paraíso - Juliana Dantas


Hoje é o lançamento do novo livro da Juliana Dantas, o Livro 2 da Trilogia Dark Paradise, estava muito ansiosa por esse lançamento, pois li o primeiro e me apaixonei por essa história.

Em Longe do Paraíso o Livro 1 (saiba mais aqui) Mia é obrigada a casar com Lukas depois de seu pai sofrer um acidente e entrar em coma após Lukas descobrir que ele estava roubando a empresa. O único modo de Lukas salvar a empresa seria desbloqueando a herança que sua mãe deixou, mas para que isso aconteça ele teria que completar 35 anos o que ainda está longe de acontecer ou casar. Então ele acha que nada mais justo do que casar com a filha de quem lhe roubou.

Mia vê seu mundo desabar aos 17 anos, seu pai é acusado de roubo e está ameaçada de perder tudo, até a casa onde mora. Ela acredita que seu pai é inocente, mas tudo está contra ele, e com ele em coma não há nada a ser feito para provar sua inocência, e o único modo de garantir o seu futuro e de sua mãe é casando com um desconhecido, mesmo sendo apenas um contrato, mas serão 5 anos de sua vida presa a um homem de quem não sabe nada e ainda por cima pensa que seu pai é um ladrão.

Mas o que era para serem apenas assinaturas em um papel, se transforma em algo muito mais forte e poderoso. Mia se vê apaixonada por seu marido, mas ele só quer manter distância. E Lukas também se vê muito envolvido por sua esposa, mas para ele, ela é uma menina ainda, e por isso tenta manter distância, pois quando está ao seu lado se sente atraído e teme perder o controle.

Como sempre a escrita da Juliana Dantas é envolvente, fluida, que prende o leitor desde a primeira página. E com um final que me deixou suspirando, mas que me deixou ansiosa para saber mais sobre esse casal, e ler a continuação da história de Mia e Lukas.

Em Espinhos no Paraíso eles irão enfrentar o que vem depois do felizes para sempre, onde o que "Era um Paraíso virou um Inferno"

Sinopse: 

Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato.
O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados?

No segundo volume da trilogia, Lukas e Mia finalmente estão juntos rumo ao paraíso, mas muitos espinhos os aguardam neste caminho.

“Estávamos juntos, rumo ao paraíso, onde ninguém poderia nos alcançar. E eu poderia fingir que era eterno, que não havia nada a nos separar.”

Para adquirir o seu clique na imagem abaixo. Ebook disponível no Kindle Unlimited

                                                           

Espero que tenham gostado da dica  de hoje...Super recomendo esses livros. Beijinhos