segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Primeiras Impressões: A Misteriosa Lady Rosslyn - Jéssica Macedo


Era uma vez uma linda menina que passeava pela floresta conversando com os animais, seus amiguinhos....Ops! Desculpe me empolguei com o clima de conto de fadas do livro...

Hoje eu trago para vocês minhas primeiras impressões sobre o livro A Misteriosa Lady Rosslyn da autora Jéssica Macedo, que já me apaixonei de cara por essa capa maravilhosa.

Ele conta a história de Rosslyn que é uma garota que não liga para as convenções da sociedade, mesmo sendo filha de um Marquês ela prefere viver com sua mãe na floresta em contato com a natureza e com os animais. Ela trás no sangue a magia herdada do pai, mas não faz o uso dela para lhe trazer luxo e conforto.

Hian é um príncipe, segundo na linha de sucessão ao trono, tem o coração puro, não é como seu pai e seu irmão Galer que são arrogantes, ele não gosta de ter que seguir as regras impostas ao seu titulo, e sonha em se casar por amor e não por conveniência.

Depois de ser cavalo sair em disparada pela floresta e atropelar Rosslyn, ele a leva para o castelo e cuida de seus ferimentos, ficando sempre ao seu lado até ela estar totalmente recuperada. E se encanta por ela, mesmo depois que ela volta para sua casa ele não consegue tirar ela de seus pensamentos.

Rosslyn também se encanta pelo príncipe, mas sabe que esse é um relacionamento impossível, mesmo ela sendo herdeira de um Marquês, ela nunca estaria a altura de um príncipe, procura tirar ele se sua mente, sendo muito mal sucedida é claro.

Um amor assim só seria possível em Contos de Fadas...Ela uma moça simples do campo e Herdeira da Magia e ele um nobre Cristão, como pessoas que vivem em mundos tão opostos irão lidar com os obstáculos que irão surgir e fazer que o amor que começa a nascer entre eles dê certo?

Amei o ar de conto de fadas que a autora utilizou nesta história, como sou apaixonada por eles, me identifiquei muito com a história, com uma trama envolvente e personagens  bem construídos, essa história me conquistou e estou super ansiosa para descobrir como Rosslyn e Hian irão lidar com as adversidades que irão encontrar no caminho rumo ao Felizes para sempre...

"Primeiro ela foi pega de surpresa e recuou curvando o corpo para trás, no entanto, quando o calor do corpo dele a envolveu, Rosslyn se permitiu ser enredada e se deliciou com as sensações que a proximidade do corpo do príncipe provocou nela. Era um calor estranho que começava no seu ventre e corria por todo o seu ser. Quis permanecer nos braços de Hian pela eternidade" (Trecho do livro)


Sinopse:

Rosslyn é uma dama forte e decidida. A magia está em seu sangue e deu-lhe uma ligação muito forte com os animais. No século XIV, ela não tem as pretensões das demais jovens de sua idade: ir a bailes, usar vestidos caros ou mesmo conseguir um bom casamento. Única filha de um marquês, prefere viver como uma plebeia com a mãe numa cabana na floresta longe dos holofotes e do luxo da nobreza.
O destino está prestes a fazer Hian cruzar seu caminho. Segundo filho do rei de Marshland, sem pretensões ao trono, é um jovem religioso, romântico e que tem o amor de seu povo, bem diferente do irmão mais velho e do pai, mulherengos e arrogantes.
Após um grave acidente o príncipe cuidará de Rosslyn e a jovem misteriosa despertará nele sentimentos que nunca sentiu. Aproximar-se do coração dela não será tão simples quanto das mulheres que se atiram em seus pés, mas a convencerá de que seus sentimentos são verdadeiros.
O mesmo destino que os uniu lhes será cruel. No momento em que Hian pretendia anunciar Rosslyn como sua futura esposa, ele descobrirá que seu pai assumiu um compromisso que ele jamais quis, um noivado com a princesa de outro reino, um casamento com uma mulher mais velha e arrogante, mas que fará dele rei.
O casamento arranjado será apenas um dos muitos obstáculos que o destino reserva para o casal. Uma união que parecerá cada vez mais impossível.

Para adquirir clique na imagem abaixo, ele será lançado dia 22/09 mas já se encontra em pré venda.

                                                            

Espero que tenham gostado das minhas primeiras impressões sobre esse livro lindo...Até a próxima...Beijinhos....