sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Família Allencar: Sinéia Rangel




Paixão Sustenida - A primeira Vez 

Essa trilogia conta a história de JP e Hannah, eles estão juntos desde a infância, foram melhores amigos, primeiro amor, namorados, primeira vez, primeira decepção amorosa, e para chegar ao final feliz percorreram um longo caminho, até estarem preparados para viver esse amor. Cada um tem a sua hora de ceder, de perdoar.

Amei cada pedaçinho da história dos dois, mas não deixei de ora ter raiva do JP, ora ter raiva da Hannah, tinha hora que queria dar uns tapas, sacudi-los, completamente envolvida com a história.

Foi maravilhoso percorrer esse caminho com eles, ver o amadurecimento dos personagens e conhecer um pouco dessa família linda que os cerca,

Sinopse:

João Pedro tem vinte anos, é estudante de música e durante a adolescência viveu uma grande paixão. Após ter sido dispensado pelo seu primeiro amor, prometeu que essa seria a sua primeira e última desilusão amorosa. Para se proteger do amor e das dores que podem advir de uma paixão, ele elabora uma série de regras que resumem as suas relações a sexo casual:
1. Nunca ficar com a mesma garota mais do que três vezes;
2. Nunca levá-las a encontros;
3. Sexo é o único objetivo;
4. Garotas grudentas são dispensadas após a primeira transa;
5. Nunca ligar no dia seguinte;
6. Nada de sair com a mesma garota mais do que uma vez por semana;
7. Nunca, nunca, nunca, em hipótese nenhuma, dizer eu te amo.
No entanto, quando a fidedignidade das suas regras é posta em jogo, ele terá que enfrentar a si mesmo, numa batalha entre o amor e a dor.
Será que um coração partido é capaz de perdoar?

Ebook disponível na Amazon AQUI

Paixão Sustenida - Desencontros

Sinopse:

Na primeira vez, ela o mandou ir embora. Ele sentiu o seu coração em pedaços, distanciou-se de tudo que pudesse lembra-la e escondeu-se atrás de uma fachada de badboy, tentando sufocar uma paixão que lutava para sobreviver a qualquer custo.
Quando Hannah foi atrás do João Pedro, dois anos após o fim do relacionamento, ela não fazia ideia de como ele havia mudado, muito menos que a sua busca pelo perdão resultaria numa inversão de papeis, e agora caberia a ela perdoar.


Ebook diponível na Amazon AQUI



Paixão Sustenida: Reencontro

Sinopse:

Hannah partiu sem despedidas, deixando João Pedro arrasado e atormentado por perguntas. Anos depois, o reencontro, a resposta que ele esperou anos para encontrar estava diante dos seus olhos e um paradoxo de emoções o dominava. Eles não eram os mesmos, mas algumas coisas continuavam iguais, João Pedro e sua intensidade, Hannah e sua insegurança, e uma velha conhecida de ambos: a Paixão Sustenida.


Ebook disponível na Amazon AQUI


Rafani

Conta a história do filho mais novo de Guilherme e Lizzie, Sam Allencar, ele não queria se envolver com mulher nenhuma, pois na sua família antes do felizes para sempre, havia muito sofrimento, o que ele não se sentia preparado para lidar, mas ao encontrar Rafani no casamento de sua irmã Mel, foi impossível não se envolver, com o modo protetor ativado, ele está disposto enfrentar tudo para fazer essa mulher feliz.

Como sempre Sinéia se destaca na construção das personagens, e não coloca um crush neste livro, mas dois, o que são Sam e Murilo neste livro, eu não saberia escolher qual dos dois é mais perfeito.

Ele conta a história de duas almas quebradas, Rafani e Bárbara, elas foram quebradas duas vezes, quebradas por pessoas que deviam protegê-las...Vivem fugindo do passado que assombra todos os dias, que deixou marcas profundas no corpo e na alma dessas mulheres. Será o amor suficiente para afugentar esses fantasmas? Essa é uma história tensa e leve, triste e divertida, Sam é o lado leve e divertido e Fani o lado tenso e triste e quando os dois lados se encontram é uma explosão de emoções. Prepare-se para chorar e dar gargalhadas.

Sinopse:
Bon vivant e cafajeste assumido, Sam Allencar cultiva três paixões: mulheres, sexo e vinho. Complicações nunca foram parte da sua vida, tudo o que deseja está ao alcance das suas mãos.
Até que o seu caminho se une ao de uma desconhecida.
Uma mulher com um passado marcado por traumas e uma vida construída sobre segredos e mentiras, que aprendeu ainda criança que o sentimento mais confiável é o medo, é ele que a mantém viva.
Ele não sabia o que estava em jogo, até que estivesse irreparavelmente envolvido.
Ela não sabia como contar a verdade, até que fosse tarde demais.
Incompatíveis desde o início, mas será que o amor pode curar um passado de dor?

CONTÉM CENAS DE VIOLÊNCIA SEXUAL E PEDOFILIA.

Ebook disponível na Amazon AQUI e livro físico AQUI


Deixa dizer que te amo: Spin off Rafani

Neste livro conhecemos a história de Gustavo (Guga) filho da Rafani e Júlia filha de Anelise (prima de Sam) e Bruno.

Acho que quase todos temos a mesma sensação de Gustavo, que sempre teremos tempo...Tempo para fazer um carinho, tempo para beijar, tempo para amar...Mas quando a morte bate a sua porta e ele sente que pode perder a sua amada, procura recuperar o tempo perdido. Mais uma vez a autora me conquistou com personagens cativantes, que são tão perfeitos em suas imperfeições que poderia até ser a história de qualquer um de nós... Me apaixonei por Guga e Júlia. Um amor de infância que sobrevive as intempéries da vida.

Sinopse:

Deveria ser um dia comum de plantão, quando foi notificado para comparecer a emergência do hospital, Gustavo não esperava que a vida fosse colocar nos seus braços o seu grande amor.
De repente, o mundo havia virado de ponta-cabeça, ele que sempre acreditou que era jovem demais para confessar os seus sentimentos por Júlia, não tinha mais tanta certeza assim, ela estava morrendo, bem diante dos seus olhos.
Agora, tudo o que Gustavo quer é uma chance de dizer "eu te amo".

Ebook disponível na Amazon AQUI



Café com Amor

"Fico com medo de não perceber quando me apaixonar, mas também tenho medo de me apaixonar e fico tentando prever quando, como e com quem vai acontecer, para conter os danos." (Trecho do Livro)

Levanta a mão quem se identificou com esse trecho! Acho que todas nós na adolescência ou juventude passamos por essa fase. Quando você não sabe o que quer sobre o amor, onde queremos encontrar nossa cara metade e ao mesmo tempo não queremos, pois temos medo de sofrer, aquela confusão...

Maria, filha mais velha de J.P. e Hannah,  vai morar só, e tem uma certa mania de controle e fica querendo controlar o seu coração, mas...Quem disse que o mais certo para nós é o certo para o coração? Confuso? Bem vindo ao mundo de Maria.

Como já faz um tempinho que passei por essa fase, amei recordar junto com Maria os "primeiros" de minha vida. Mais uma personagem da famíla Allencar que me conquistou. 

Sinopse:
Maria é uma jovem bailarina que sonha com um amor arrebatador, mas é obcecada por controle, por isso prefere manter-se longe das confusões do coração. Contudo, não há como fugir do amor, assim como não se pode controlá-lo. Entre aventuras e desventuras, ela vai perceber que alguns sentimentos podem ficar adormecidos por anos, e basta um reencontro para reacendê-los, ou podem surgir em um instante e incendiar a sua alma.


Ebook disponível na Amazon AQUI



Box Duologia Contando Estrelas

Nessa duologia acompanharmos Fera e Amber e no segundo livro a história de Hope a filha do casal. Nesse livro o tema é a maternidade e várias situações que a envolvem, os medos, os problemas como a hipertensão, depressão pós parto, estupro/aborto que é muito difícil não se identificar com os personagens passam. Eu por exemplo chorei muito ao ler sobre o que a Hope passou e me fez lembrar muito o que passei quando a minha filha nasceu, não foi tão intenso, mas a incapacidade de me conectar com ela, a hora de amamentar nunca foi algo prazeroso como dizem, tinha horas que eu queria fugir, deixar tudo para trás, e o sentimento de culpa por me sentir a pior das mães. Só quem passa por isso sabe.

Mais uma vez os personagens são o ponto alto dessa história, principalmente o Fera com sua sensibilidade, perseverança, amor e carinho em lidar com tudo o que aconteceu com eles, se nunca perder a esperança.

Mas Liam também rouba a cena como o nerd fofo e seu amor incondicional por Hope e Luna, que assim como o sogro não desiste do amor da sua vida, mesmo quando tudo parece perdido.

O toque de diversão fica por conta da interação entre os primos Hope e Logan e seus respectivos parceiros, e a relação deles com os pais da Hope, Fera e Amber, dei muitas gargalhadas com as palhaçadas...

(Livro 1)

Fera e Amber estavam ansiosas pelo nascimento do seu primeiro filho, mas de repente, os sorrisos foram substituídos por lágrimas, a ansiedade por apreensão, e aquele que seria o momento mais importante das suas vidas foi sufocado pela dor.

(Livro 2)

Hope e Liam não tinham planos de ter filhos, seus sonhos seguiam em vias opostas e quando uma gestação inesperada se coloca em seus caminhos, eles precisam improvisar.

Duas histórias entrelaçadas.
Dois bebês que vão transformar a vida desses casais.
Juntos eles vão aprender que dor e esperança podem caminhar juntas, e que você pode chegar ao fundo do poço, mas cabe a você se reerguer.

Ebook disponível na Amazon AQUI


Se eu li todos esses livros? Sim e com certeza. Se eu irei ler os próximos? Certeza absoluta! Até lista de supermercado dessa mulher deve ser emocionante.

Uma coisa que me chamou muito atenção nesses livros foi a construção dos personagens, é claro que as histórias são lindas, mas os personagens são perfeitos, pois cada um tem suas qualidades e seus defeitos, com seus dias bons e dias ruins. O que faz a gente se identificar e se apaixonar por casa um deles.

Eles podem ser lidos separadamente, mas é legal ler na sequência acima citada pois é a ordem da linha do tempo e você vai acompanhando o que vai acontecendo paralelamente com o restante da família.

Espero que tenham gostado desse post...Até o próximo...Beijinhos...