(Resenha) Um novo amanhã - Nora Roberts



Resenha: Gente...Me senti a própria Clare, com três filhos, dona de casa e dona de uma livraria, o dia a dia dela é exatamente igual ao meu (cuidados com os filhos, casa, trabalho, chegar em casa cansada, extressada...). A Nora conseguiu passar para personagem uma humanidade fora do comum em personagens, você poderia encontrar ela em qualquer parte e até ser ela...Sempre as personagens que vejo tem algo que muito dificilmente se encaixaria com a realidade do nosso meio, são riquíssimas, belíssimas, são as melhores em suas profissões, encontram homens belíssimos, bilionários etc, etc. Mas a Clare e o Becket (principalmente ela) são personagens incríveis e com um toque de realidade impressionante. 

A historia no começo foi meio parada apenas descrevendo o dia a dia dos personagens e o inicio da relação deles, o projeto de restauração do hotel, que diga se de passagem é incrível, mas depois ela engrena e você não consegue mais parar...

Eu acho que a fantasminha devia ter tido uma participação maior na trama. Gostei muito dela...Pode ser que nos próximos livros da trilogia ela apareça mais.

Sinopse: A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo.
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência.

Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se reaproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada.

Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos.

Neste primeiro livro da trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

Fonte: Skoob


Próximos livros da trilogia:

- O Eterno Namorado – A Pousada 2

- O Par Perfeito – A Pousada 3 

Postagem em destaque

Momento Harlequin - Resenha: A Verdade Sobre Amores e Duques - Laura Lee Guhrke

Esse livro é maravilhoso, a autora nos trás uma mocinha de um romance de época bem diferente do usual, Irene Deverill ela é a frente de ...