quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Resenha A Virada do Ano - Jéssica Miguel, Ruby lace, C.M. Carpi


Você acredita que em apenas algumas horas sua vida pode dar uma virada e mudar completamente? Você acredita em Destino? Para esses três casais isso aconteceu, eles encontraram seu caminho no dia mais mágico do ano a Virada do Ano, com seus planos desfeitos eles pensavam que teriam o pior dia do ano, mas o destino dá uma virada e eles seguem por caminhos que os levaram ao amor.

📆 Virada do destino - Jéssica Miguel

Derek tinha combinado passar o Ano Novo com All, um amigo recém chegado a cidade. Mas um acidente muda tudo e o leva a um encontro o inusitado com Livie.

"Sentia-se louco por pensar de forma tão intensa em uma mulher que ele mal conhecia, mas o destino era um senhor tão louco quanto, desses que adora bagunçar a vida alheia." (Trecho do livro)

Sim a vida deles foi bagunçada de uma forma irreversível, nada poderia fazer que eles voltassem a ser o que eram antes.

Amei esse conto divertido e sensual, a Jéssica está começando e já mostra um potencial imenso, vem coisa muita história boa por aí, pode escrever. Ela conquista com personagens bem diferentes Livie é forte e decidida e Derek é timido e fofo, a química entre eles é perfeita.

📆 Virada de plano - C.M. Carpi (Maitê)

Um conto emocionante que deixou um gostinho de quero mais.
Depois que Livie não apareceu para buscar Summer na estação ela decide encarar a cidade desconhecida para realizar seu sonho, o que não estava nos planos era que Reeve apareceria no seu caminho e mudaria o que estava sendo um pesadelo em um sonho mais que perfeito, que mudaria seu dia e quem sabe sua vida.
Já sou fã de carteirinha da Maitê e com esse conto ela mostra o seu talento, em poucas páginas ela consegue nos trazer emoções tão fortes.

"A constatação de que a melhor noite da minha vida inteira, acabará em poucas horas, faz meu coração perder uma batida. Talvez duas. Acho que foram três." (Trecho do livro)

📆 Virada da história - Ruby Lace

Após de Derek não aparecer para buscá-lo para ir a uma festa em seu primeiro dia na cidade, All decide sair em busca de diversão, mas ele não poderia imaginar era que aquela noite traria alguém de seu passado, alguém que ele nunca esqueceu, e que agora não deixaria que saísse mais de sua vida.

"Meu peito vibrava visivelmente, estava sendo agredido por meu coração desenfreado que pulsava esperança em minhas veias."(Trecho do livro)

Esse conto fechou com chave de ouro essa antologia, nele a Ruby nos fez entrar numa história mágica de um amor de infância que retorna com força total. Onde a Bliss descobre o que realmente é ser amada, o que é ser desejada.

Ebook disponível na Amazon Aqui

Sinopse:

"Dizem que o bater de asas de uma simples borboleta pode influenciar o curso natural das coisas e, assim, talvez provocar um tufão do outro lado do mundo..."

Derek planejava romper suas barreiras e ter uma noite memorável.
Livie ansiava sair ilesa do seu plantão.
Reeve havia planejado uma noite perfeita.
Summer estava prestes a realizar um sonho.
All esperava por uma noite regada a festa e prazer.
Bliss não queria sair de casa, muito menos festejar.

Mas o destino já tinha outros planos e, o que era para ser uma noite de ano novo qualquer, acaba se tornando A VIRADA DO ANO.

Três encontros improváveis. Três histórias apaixonantes. Uma noite que vai durar para sempre.

Se você quer rir, chorar e se apaixonar leia esse livro é depois me conta o que achou. Beijinhos...