Série Os Protetores - Anne Marck


Depois de um tempinho sem aparecer por aqui, hoje venho falar de uma série que conquistou meu coração, é a Série Protetores da Anne Marck. Tudo começa com o livro do Dom, ele é um cara que já viveu sua cota de sofrimentos na vida, mas conseguiu seguir em frente, venceu e agora administra um Centro Comunitário que ajuda a pessoas necessitadas. É lá que ele conhece Luna, que aciona o seu instinto protetor em modo máximo, e mesmo ela tentando fugir ele não desiste de mantê-la em segurança.

Depois temos o spin-off com a Sophi, que é amiga do Dom e também ajuda no Centro Comunitário, ela depois de sobreviver a uma tragédia e perder tudo que amava, tenta de todos os modos seguir em frente, mas a dor pelo que passou não é amenizada nunca... Ela e Nico tem um passado tenso, e terão muito a perdoar e superar, para que o amor deles tenham alguma chance. Uma história muito sofrida que me deixou com uma senhora ressaca literária, pois eu não conseguia me desligar desse casal.

O livro seguinte é do Damien, irmão do Dom e da Jasmine, que é amiga da Luna, nesse livro passei mais da metade odiando o Damien, mas infelizmente nos deparamos com pessoas como ele, que como modo de defesa, se tornam frios e arrogantes, ele odeia tudo que Jas é sem saber o que realmente ela passou, torna a vida dela um inferno, mas a verdade acaba aparecendo, e mesmo quando ela odiava o que ela era, ele não conseguia se manter longe, agora que sabe que ela não teve escolha, fará tudo para conquistar e proteger a sua raposinha.

Agora vem o livro mais leve e fofo de todos, graças a presença da Ana Carolina, mais conhecida como Luz do Sol, Ariel, Aurora, Branca de Neve... Matraquinha, uma menina fofa que veio para mudar  a vida da Gabrielle, que morava com a Jasmine, e também é amiga da Luna. Esse livro veio com um excesso de fofura e deu uma quebrada na tensão e drama que existe em todos os livros da Série. Tudo acontece quando o Max, pai da Matraquinha se muda para o apartamento vizinho ao da Gabrielle e a menina invade a vida da Gabi sem dar chances a ela de se defender e instintivamente ela fará tudo para proteger aquela garotinha. Mas não é só a menina que conquista a Gabi, é claro que ela vai se render ao charme do pai da garota. Um livro super gostoso de ler.

E agora o próximo livro será de Sebastian, o protetor das garotas dos livros anteriores, sempre que as meninas estavam em apuros ele entrava em ação, uma espécie de Anjo da guarda. Um russo, mau encarado, que faz todos tremerem de medo, mas que tem um coração de ouro. Estou super ansiosa para conhecer esse Protetor.

A Anne Marck me conquistou com uma escrita super gostosa de ler, personagens bem construídos, e as tramas dos livros são coerentes e sem furos. São livros que você inicia a leitura e não consegue mais parar, e quando termina já vai atrás do próximo, você fica intimo de todos os personagens e quer saber mais sobre todos.

Dom - Trilogia Protetores - Livro I
Sinopse:
Dominic carrega uma história de superação de uma infância miserável lutando para proteger a si e seus irmãos mais novos dos perigos de viver nas ruas. Boas oportunidades apareceram, ele se tornou um grande cara e tomou para si a missão de fazer com que outros não passem pelo que ele passou.
Luna é jovem, estudiosa, que se viu arrancada de sua vida estável e encontra-se sob a mira de um padrasto ganancioso. Ela teve que fugir e agora precisa lutar por sua sobrevivência.
Revirando o lixo do Centro Comunitário administrado por Dominic, em busca de comida, Luna é pega em flagrante por ele.
Ela quer fugir. Ele quer protegê-la.
O que Dom não esperava é que a menina se enraizasse sob sua pele. Ela é jovem demais para seu gosto e ele tem sua própria demanda de satisfação. Resistir a forte atração pela garota inocente possivelmente será o seu maior desafio.

DOM, o primeiro livro da trilogia Protetores, traz a história de Dominic, um homem cujo instinto protetor é talvez sua mais evidente característica.

Ebook disponível na Amazon AQUI


Espere-me Acordada
Conto de Nico e Sophi - Spin-off do livro DOM (Trilogia Protetores)

Sinopse:
Nicholas e Sophia têm um passado doloroso juntos. Ela era a menina pobre, ingênua e apaixonada. Ele, jovem herdeiro de uma das mais tradicionais famílias da inescrupulosa máfia italiana. A maldade os separou e causou danos profundos. Sophia foi gravemente ferida e Nico fez uma escolha: não acreditar nela. Os anos se passaram, ele assumiu os instintos de seu sangue e se tornou um homem perigoso, temido por todos. Sophia decidiu transformar sua dor em ajuda ao próximo, trabalhando como assistente social numa região hostil da cidade. Contudo, o tempo não conseguiu amortizar a dor, a mágoa... e o amor.

Disponível em ebook na Amazon AQUI



Damien - Trilogia Protetores - Livro II

Sinopse:
Não se pode quebrar o que já está quebrado, não é? Para Jasmine, que só conheceu o pior das pessoas que passaram por sua vida, esta é uma importante lição aprendida.
O destino obrigou Jas a procurar proteção na casa de Damien, um homem arrogante, que odeia tudo o que ela representa, e se vê odiando ainda mais os sentimentos que a menina desperta nele. O que era para ser uma convivência a contragosto, tornou-se uma pequena obsessão para Damien e, como tal, ele foi até as últimas consequências para obter o que desejava. O problema é que o clarear do dia, não aplacou a necessidade, apenas serviu para marcá-lo de maneira permanente, indo contra tudo o que ele acredita.
Para Damien, todos têm uma escolha. O que ele não sabe é que Jasmine não teve uma. E quando ele descobrir que nem tudo é o que parece, talvez não encontre um caminho tão fácil para o coração da raposinha.

DAMIEN, o segundo protetor, diferentemente do irmão DOM, não tem nenhuma vocação para cuidar de quem quer que seja, a não ser de si mesmo e seus desejos egoístas. No entanto, quando seu instinto falar mais alto, ele não medirá esforços para proteger aquela a quem ama.

Disponível em ebook na Amazon AQUI.


Sebastian - Trilogia Protetores - Livro III

Em Breve...

Sebastian será o último dos Protetores, e assim que tiver a sinopse e data de lançamento colocarei aqui nesse post.

Luz da Manhã
Sinopse:
Todos passam por um momento na vida em que algo acontece e as coisas simplesmente... mudam.
Para Gabrielle, o divisor de águas aconteceu quando uma menininha de cerca de um metro de altura invadiu seu apartamento, apresentando-se como Luz do Sol, e, com uma lábia cativante, levou embora suas melhores maquiagens sem que a mulher sequer se desse conta de como. O que Gabrielle não sabia era que, naquele instante, a espertinha levava mais do que isso: ela também apanhou um pedaço de seu coração de maneira irreversível.

Maximiliano, o pai da garotinha, está de mudança para o prédio. O novo vizinho de porta, um médico socorrista bonitão, estremecerá os alicerces da mulher que sempre foi muito segura com sua vida. A química entre eles é imediata, forte e impossível de ser evitada. E junto dela, vêm grandes decisões e responsabilidades.

Conheça a história de Gabrielle, Maximiliano e da pequena Matraquinha! Venha rir, se emocionar e se apaixonar por este triângulo. Descubra, com eles, uma nova forma de amor: puro, corajoso, protetor.

Disponível em ebook na Amazon AQUI

P.S. Alguns estão disponíveis em formato físico e você pode adquirir na lojinha da autora AQUI.


Nos livros da Série Protetores aparecem alguns personagens da Série Renda-se ( Júlia, Alice, Kath e Pini), essa série era para ter sido publicada pela editora, mas agora será publicada independente.  O Sebastian. que será o último dos Protetores aparecerá no livro da Pini.

E então? Ficou curiosa para ler os livros da Autora? Eu já li todos e super recomendo.
Beijinhos...