Estou lendo: Enquanto Houver Tempo - Paola Scott


Simplesmente apaixonada por Dante e Gaia, e o cenário que se passa essa história é maravilhoso. Eu fecho os olhos e fico me imaginado nesses locais.

Após sofrer um infarto aos 37 anos o workaholic Dante se vê forçado a tirar umas férias, e quando já estava ficando insuportável ficar parado, Gaia aparece em sua vida fazendo que ele comece a ver tudo com outros olhos.

"O que estou fazendo da minha vida?
O que realmente importa?
Quem realmente importa?"(Trecho do livro)


Essas perguntas Dante fez quando achava que estava morrendo. E você já se perguntou o que realmente importa? Acompanhe essa história que a cada página conquista mais o meu coração e veja o que Dante descobriu sobre as prioridades.


A escrita é maravilhosa, e eu estou grudada neste livro, sem conseguir parar de ler. É doce suave e gostoso como uma maçã 🍎

"— Às vezes pode ser bom não ter tanta calma.
— Mesmo? — Chacoalhou a cabeça, parecendo hipnotizada pela minha boca. — Porque estou gostando disso, Gaia. Saborear cada instante.
— Que tal deixar o instante para depois e saborear a minha boca?"(Trecho do livro)


P.S. o Franggy Yannez na capa está um arraso, né?

SINOPSE

“Dizem que a vida inteira passa diante dos seus olhos quando você está morrendo. Porém, o que não dizem, é que a vida que não viveu também te atinge em cheio nesse momento.

Dor...
Medo...
Arrependimento...

Dante, um respeitável homem de negócios, é obrigado a dar uma pausa no ritmo frenético no qual vive. Por sugestão da irmã, viaja para um lugar com hábitos totalmente diferentes aos quais está acostumado. E quando o tédio e desânimo parecem abater esse workaholic, uma pessoa o fará repensar o modo de enxergar a vida.

Gaia vive para a terra, para o cultivo das maçãs e para os seus animais de estimação. Com a filosofia de viver cada dia como se fosse um novo presente da vida, essa mulher de expressão serena desperta o interesse no homem refinado, porém deslocado, que chega à região.

De repente, ambos parecem se completar.
Enquanto houver tempo, é possível mudar o rumo de duas vidas?"

Amazon: http://amzn.to/2DgoMYq



Postagem em destaque

Momento Harlequin - Resenha: A Verdade Sobre Amores e Duques - Laura Lee Guhrke

Esse livro é maravilhoso, a autora nos trás uma mocinha de um romance de época bem diferente do usual, Irene Deverill ela é a frente de ...