Resenha: Procura-se Giovanna Vaccaro


Então, sabe aquele livro muito amorzinho com aquele crush apaixonante? Esse é o livro ❤ Miles é o crush ❤ Não tinha lido nada da Giovanna Vaccaro, e adorei a sua escrita, que é fluída e suave, você nem sente as páginas passarem de tão absorvida pela trama, é uma história envolvente de uma garota tinha uma cardiopatia e descobre que tem apenas 2 meses de vida, a não ser que consiga um transplante de coração, mas ao mesmo tempo que descobre essa sentença, descobre o amor, mas não um amor qualquer, o amor de Miles ❤ Um amor incondicional.

"— Não é estranho como as coisas acontecem? — questionei, retoricamente. — Procurei por um coração, mas encontrei você. E, então, percebi. Eu não o amava apenas pelo que ele era, mas pelo que eu era quando estava com ele." (Trecho do livro)

Uma linda história de amor, superação, companheirismo. Estou "In Love" com essa história, adoro quando uma história me conquista assim. 

Ariane vivia a vida com uma sentença pairando sobre sua cabeça, era super protegida pelo pai, pela irmã mais nova e pela amiga. Vivia a espera do inevitável. Mas depois que Miles entra em sua vida ela começa a querer mais, a se arriscar, a lutar pelos seus sonhos e claro que ele sempre está sempre ao seu lado, dando força, incentivando...

"— Você estava comigo quando eu precisei e ainda está. A minha vida toda foi um borrão cinza, mas você chegou e coloriu tudo." (Trecho do livro)

O sentimento que os une é lindo e inspirador.

Esse livro é 2 em 1, Procura-se um amor e Procura-se um coração, o primeiro na versão dela e o segundo na versão dele, não é repetitivo, a versão dele te faz ver as coisas por  outro ângulo,  é o outro lado dos fatos, são outros sentimentos e emoções.

Você quer saber se o final é feliz? Leia, leia com o coração ❤ Eu acho que você não vai se arrepender, prepare os lencinhos e os suspiros, com certeza vai usá-los bastante, mas não se preocupe que você também vai rir, pois apesar da situação em que vive Ariane tem muito senso de humor o que dá uma leveza ao livro.

Sinopse:

PROCURA-SE UM CORAÇÃO

O tempo que Ariane tem de vida é bem menor do que se imagina. Desde os seis anos, sofre com a doença arterial coronariana, uma deficiência cardíaca genética; rara em pessoas jovens, mas fatal. Mantendo-se com a ajuda de remédios, ela conta com o apoio de seu pai e sua irmã, juntamente com sua melhor amiga. Para agravar a situação, após uma crise de insuficiência cardíaca, ela recebe a notícia de que deverá passar, o mais urgente possível, por um transplante de coração, caso contrário, seus dias estarão por um fio. Porém, ela tem uma nova razão para pulsar: Miles. Ariane se envolve em uma paixão "quase" perfeita — diante do difícil drama que enfrenta! Juntos, eles tentarão encontrar uma saída e farão de tudo para congelar o tempo e eternizar cada segundo que lhe resta, como um fio de esperança que surge em seu futuro tão incerto.


PROCURA-SE UM AMOR

Miles tem sua vida estabilizada em Indiana — considerando todos os fatos que o fizeram se mudar para essa cidade —, porém ele se vê preso à novos começos quando é obrigado a voltar para sua cidade natal: Nova York. Contrariando todas as expectativas, Miles reencontra Ariane, por quem tinha uma queda desde criança. Ao saber que ela tem seus dias contados, ele decide arriscar tudo o que tem para ajudá-la. Ou pelo menos tentar.



Espero que tenha gostado da dica, por que eu amei conhecer o Miles e a Ari...Beijinhos...