Resenha: Outra vez em seus braços: Até que ponto você seria capaz de lutar pelo seu amor? - Sara Ester (Sara do Jonas)


Uma história que trás a cada página uma emoção, um sentimento diferente, uma suspeita, um desfecho para a trama, você simplesmente não consegue parar de ler, e ainda fica querendo trocar uma idéia com alguém, querendo contar o que está acontecendo, minha filha que o diga...

Vou contar do começo, Drew e Kacey se conheceram e foi amor a primeira vista, surgiu um sentimento, uma cumplicidade e eles viveram sua história de amor, até que horas após o casamento tudo se desfaz, e ele se vê só, abandonado...

Um ano depois ele segue sua vida, focando na profissão e ajudando quem precisa tanto o quanto possível, então em umas férias ele vai ajudar como médico voluntário em um hospital na cidade de San Antônio e quem aparece para ser sua auxiliar, Kacey.

Mas algo aconteceu a ela nesse período, algo muito grave, que fez que ela perdesse a memória, seu passado era um grande vazio, a única coisa que a mantinha em pé era seu filho, um bebê de cinco meses, que lhe dava forças a prosseguir, até Drew reaparecer em sua vida, trazendo seu passado de volta e com ele as dúvidas, as suspeitas e o perigo.

Para nós leitores todos são suspeitos, o Xerife Hernandez, que ajudou Kacey assim que ela chegou a cidade, Glen, a irmã de Drew que não gostava da cunhada, Bobby, amigo e advogado de Drew, o ex motorista...São tantos que você passa o livro, formulando e reformulando teorias e no final ainda é de certa forma surpreendido.

O casal tem uma química muito gostosa e mesmo com as dúvidas existentes, ele desconfiando que ela o traiu e abandonou e ela desconfiando que ele possa ter algo haver com o que lhe aconteceu, eles vão superando os obstáculos e acreditando no amor que um dia os uniu.

"— Faz com que eu seja alguém, sabe? Com que eu tenha um lar, um sentido." (Trecho do livro)

"— Eu a amo — soprou com uma intensidade cortante. — E esse amor é tão grande e verdadeiro, Kacey, que eu não seria capaz de medir ou expressar em palavras. Eu só sei sentir e sentir e sentir..." (Trecho do livro)

Eu ainda não conhecia a autora, mas ela foi uma grata surpresa, um livro com um enredo muito original que te tira do lugar comum, com a abordagem de alguns temas polêmicos na dosagem certa, uma escrita fluida e rápida, que mantém o nosso interesse de forma constante. Apesar de ser um drama, tem um toque de humor que dá uma leveza ao livro. Uma trama bem elaborada e sem furos que deixa o leitor com uma enorme satisfação ao final do livro. Com certeza vou favoritar esse livro e já está entre os melhores lidos esse ano de 2018.

Outra vez em seus braços: Até que ponto você seria capaz de lutar pelo seu amor?

ANTES DE INICIAR A LEITURA:
Está obra possui um teor muito forte de drama, as cenas hots são extremamente delicadas. HISTÓRIA ÚNICA.


Sinopse:
Dormir no paraíso, e acordar na vasta escuridão, era algo que Drew McKenzie não almejava, tudo porquê recém casado foi abandonado pela mulher que amava horas depois do casamento.
Vice presidente do maior hospital de Austin, no Texas, e chefe do departamento de retina, ele luta diariamente para se recuperar do abandono.
Com uma personalidade altruísta, ele tende a se doar ao máximo pelo próximo, e será em um momento desses, que Drew irá se deparar com Kacey, sua esposa desaparecida.


Kacey McKenzie, não fazia ideia das coisas que fez no passado, tampouco reconhece a si mesma. Sua única certeza é o amor pelo seu bebê, e pelo homem que a encontra.
Deparando-se com Drew McKenzie, o choque perante suas acusações, a deixará em desespero.

Link de compra: http://amzn.to/2FqDMS9