Primeiras Impressões: Reencontro de Amor - Ruth Arnaldo


Primeiras Impressões:
Gente, vou ser rápida aqui por que eu tenho que voltar para ler o livro, parei na melhor parte.

Rose é uma garota bem resolvida, mas depois de apenas uma noite com Jack,a cinco anos atrás, não consegue se interessar por outro homem e segue focando na sua carreira de advogada. Ela é responsável pelo caso de Juan, acusado de atropelar uma garota (Vocês vão conhecer ele no livro Tudo Por Um Sonho ), ele não deixa de jogar um charme para ela, mas além de ser seu cliente, ela o vê apenas como um amigo.

Mas agora depois de cinco anos, Jack está de volta, ele insiste em irritá-la a cada encontro, mas vai ser difícil resistir, pois ele mexe com o seu coração de modo que nenhum outro mexeu. Ele agora será segurança de Samy, filho de Isadora e Sebastian (do livro Uma Jogada de Amor) ela adora esse garoto, filho de seus amigos, então terá que conviver de perto com Jack.

A Ruth tem uma escrita maravilhosa, que encanta o leitor com sua simplicidade e bom humor, uma história que você começa a ler e não quer mais parar, por falar em parar, já estou indo voltar para minha leitura, pois a Rose acabou de ser agredida por dois sujeitos, parece que tem a ver com o caso que ela está defendendo, e o Jack está indo salvá-la... Eita! Quero só ver o encontro desses dois...#partiulerreencontrodeamor

Ebook disponível na Amazon: http://amzn.to/2sOgPWz

Sinopse
“Ele parece igual ao que vi há cinco anos no casamento de Dora, mas só parece. Ele está mais forte, mais maduro e claro mais delicioso”.
Destemida, divertida e impetuosa!
Assim Rose é conhecida por todos à sua volta. Ela não gosta do que parece seguro, não gosta do previsível e principalmente não planeja cada passo que vai dar. O que ela curte mesmo, é se divertir e levar a vida sem muitos dramas. Sendo uma jovem advogada brasileira morando na bela Barcelona, Rose no momento ocupa seu tempo em defender seu sexy cliente Juan de uma acusação injusta e se diverte com o fofo Samy, filho de seu casal de melhores amigos Isadora e Sebastian.
Mas, seu garotinho preferido acaba de ganhar um novo segurança e para surpresa de Rose quem acaba de chegar à cidade com a missão de cuidar pessoalmente da segurança do pestinha é um velho conhecido do passado.
Jack!
O calmo e certinho Jack. Ou seria melhor dizer, o loiro alto, confiante, com um sorriso devastador e que roubou seu coração no passado... Como lidar com este reencontro inesperado?
Sob o céu da bela cidade espanhola e tendo como cupido o lindo garotinho de cabelos negros, prepare-se para embarcar em um romance de tirar o fôlego.
Se você gosta de algo divertido, quente e com muita ação essa história foi feita sob medida para você!

Espero que tenham gostado...Beijinhos...