Resenha: Rally da Vida - Crys Carvalho


Hoje no #ProjetoConhecendoAutoresNacionais vou falar da Crys Carvalho, quero antes do post só falar um pouquinho desse livro que ela lançou recentemente. Rally da Vida

Ele conta a história de Renan e Mirela

"Que não seja eterno posto que é chama,
Mas que seja infinito enquanto dure"
Vinicius de Morais

Com essa premissa eles iniciam o relacionamento, que tem os dias contados, mas eles se envolvem mais que o previsto, é o que era para ser finito, se transforma em sentimentos que eles não estavam preparados para enfrentar e com alguns mal entendidos acabam seguindo caminhos diferentes.

Mas quando se reencontram percebem que os sentimentos continuam ali, mesmo com as mágoas e ressentimentos, ele ainda existe, então eles vão ter que aparar as arestas. E ainda tem que vencer uma bruxa má e sua aprendiz que estão sempre rondando, tentando a todo custo acabar com a felicidade deles.

O que mais me conquistou foi a forma que o Renan encara sua deficiência, ele aceita a cadeira de rodas como uma parte sua, é não um inimigo o vencer. Ele dá o melhor de si para viver com tudo que tem direito, apesar das limitações. Não se faz de coitadinho.

A escrita da Crys é muito gostosa, ela narra na terceira pessoa, mas mesmo assim consegui estar do lado deles vivendo cada momento. As vezes eu tenho um pouco de dificuldade com livros com esse tipo de narração pois não consigo "entrar" na trama, mas ela conseguiu isso. Super Recomendo esse livro, uma história linda de amor e superação

Ebook disponível na Amazon: http://amzn.to/2BP9TaD

Sinopse:
Renan Barbieri. Só o nome já diz que ele não é um homem qualquer. Aos vinte e sete anos, ele tem tudo o que poderia querer. Dinheiro, mulheres, fama e uma brilhante carreira como piloto de motocross. É quando conhece Mirela e vê seu mundo virar de cabeça para baixo. O que deveria ser um relacionamento de uma semana, acabou se tornando sua maior felicidade.
Só que a vida prega peças...
Três anos depois e tudo está diferente. A vida de Renan não é mais a mesma. Tudo por causa de um acidente que o deixou paraplégico.
Se você acha que este é mais um livro de cadeirantes onde o protagonista fica emburrado na cadeira até a mocinha aparecer, se enganou!
Renan, agora, é o novo nome do crossfit e um exemplo a ser seguido. Em vez de se deprimir e se entregar, ele transformou sua vida. Só tem uma coisa que ele precisa ter de volta: o seu grande amor. E ele não vai descansar até ela dizer sim.

Mais uma dica de leitura para vocês, espero que tenham gostado...Beijinhos...