Momento Harlequin: Lançamento Abril - Sol em Júpiter


Olá hoje eu quero falar do lançamento de Abril da Harlequin, o livro Sol em Júpiter da Lola Salgado. Estou super ansiosa para ler, tão ansiosa que resolvi antecipar o post de sexta, não aguentei, queria compartilhar logo com vocês.

Fiz uma mini entrevista com a Lola para sabermos um pouquinho mais sobre esse livro e como ela está se sentindo.

Qual sua inspiração para escrever Sol em Júpiter?

"Consumo alguns canais do Youtube e estou sempre por dentro do que acontece nesse meio. Achei que seria interessante uma história abordando a vida de aparências que construímos online e também o impacto que ela gera na vida offline.

A primeira cena que me veio em mente acontece lá no final do livro... pensei “não seria legal se uma estrela do Youtube precisasse lidar com um imprevisto durante uma transmissão ao vivo para milhares de pessoas?” e foi assim que Sol em Júpiter nasceu. "

O que o leitor pode esperar dessa história?

"Sol em Júpiter foi um livro que AMEI escrever. Me diverti muito e dei boas risadas com esses personagens tão cheios de personalidade e carisma. Prometo uma história leve, divertida e um romance deliciooooso. Tudo isso abordando temas como autoaceitação, bullying e outras questões atuais."

Como está o seu coração?

"Disparado! Hahahah

Conforme o lançamento se aproxima, mais ansiosa, mais nervosa e mais animada eu fico. É um misto muito louco de sensações, não vejo a hora de saber o que vocês vão achar desse livro que preparamos com tanto carinho. O que posso adiantar é que a história está linda, o projeto gráfico foi pensado nos mínimos detalhes e eu espero mesmo que se apaixonem por Sol em Júpiter tanto quanto eu."


Dizem que o Sol está em Áries, mas na verdade... ele está é em Júpiter!

Sol em Júpiter

Sinopse:

Sol Leão tem uma vida invejável.

Bonita e autoconfiante, ela mora em um apartamento de frente para a praia e seu canal no YouTube, Delírios de Juba, acabou de atingir a marca de 6 milhões de inscritos. Para completar, acaba de ser pedida em casamento pelo homem dos seus sonhos. Mas será que seus dias são tão perfeitos quanto parecem ser nos vídeos e nas fotos do Instagram?

Em um momento catastrófico, Sol conhece Júpiter, um rapaz de sorriso fácil e olhos incrivelmente azuis. Com o coração balançado, ela começa a questionar a vida que tem levado até agora e a imagem que se sente obrigada a manter para seus fãs. Quando, durante uma transmissão ao vivo para milhares de pessoas, Sol faz uma terrível descoberta, ela vê a muralha que tinha construído ao seu redor desmoronar e é obrigada a encarar medos e inseguranças do passado. Ainda bem que Júpiter está ali com suas covinhas irresistíveis para ajudá-la a encontrar forças dentro de si e dar a volta por cima, mostrando que a vida pode, sim, ser leve, mesmo quando o universo parece querer provar o contrário.

Sol em Júpiter já está em pré-venda: AmazonTravessaLivraria da Folha

Assim que for lançado com certeza vai ter resenha aqui no blog. Gostaram da dica de hoje?
Beijinhos....