Parceria: Harlequin Brasil


Ontem eu recebi uma notícia maravilhosa, fui selecionada para ser parceira da Harlequin , ela foi a responsável por formar a leitora que sou hoje, através dos famosos romances de banca, fez eu me apaixonar por romances, através dos inúmeros livros que eu li, viajei por países, me envolvi com príncipes e sheiks, tudo através dessas histórias maravilhosas.
Comecei o Blog sem nenhuma pretensão, apenas compartilhar minhas impressões sobre minhas leituras, em março fazem dois anos, mas isso foi crescendo assim como minha paixão pela literatura nacional, depois veio o Instagram Literário que me trouxe muitos amigos e parceiros, logo após a Fanpage, e por último o meu Perfil literário. No ano passado e esse ano três autoras que eu admiro, acompanho e sou fã, Sue Hecker, Cassandra Gia e Lola Salgado passaram a fazer parte do Cast da Editora, então eu decidi me inscrever para seleção de parceria, pois além das autoras já consagradas como Nora Roberts, Maya Banks e outras feras em romances que eu tanto amo, agora a editora está investindo em autoras nacionais isso para mim é um marco na nossa literatura.

Mas o objetivo desse post não é apenas comemorar, mas sim agradecer, agradecer a cada parceiro, a cada autor que já passou de alguma forma pelo Livros em Retalhos, que comentou, compartilhou, incentivou, elogiou, que me trouxe até aqui. Quero crescer mais, mas quero que todos cresçam comigo e juntos daremos a nossa literatura o destaque que ela merece.

Um agradecimento especial a minha Fada Madrinha Sue Hecker, que me incentivou a me inscrever nessa parceria. Muito obrigado pelo apoio!

Muito Obrigado!
Saymon César, Rossana Cantarelli Almeida, Isie Fernandes, Evelyn Santana, Dayane Sousa, Ruth Arnaldo, Caroline Nonato, Ruby Lace, Lola Salgado, Danilo Barbosa, Cassandra Gia, Autora Aline Marttins, Sinéia Rangel, Renata Melo, Lily Freitas, Barbara Nonato, Malu Simões, Jéssica Macedo, Elaine Samuel, Maitê Martins C. M. Carpi, Juliana Dantas, Luana Letízia Lazzaris, Dani Assis, Nahra Mestre, Emiliana Vaz, Dri Rodrigues,Brianna Oliva
Se eu esqueci alguém, me perdoe, são tantos autores maravilhosos que é difícil lembrar de todos.

Sobre a Harlequin Brasil

Uma das principais referências em romances femininos, a Harlequin no mundo publica mensalmente cerca de 110 títulos inéditos, escritos por 1.200 autoras, traduzidos para 34 idiomas e comercializados em 114 países. Desde a criação da editora na década de 1940, já foram vendidos mais de 6 bilhões de exemplares em todo o mundo.

Ativa no mercado brasileiro desde 2005, a Harlequin Brasil distribui mensalmente novos títulos de séries com preços populares e em formato de bolso.

Desde 2012, a Harlequin Brasil mergulhou no mercado digital, e passou a publicar simultaneamente em eBook seu catálogo de bancas e livrarias.

Em 2015 adquirida pela News Corp, a Harlequin Enterprises é hoje uma divisão da HarperCollins Publishers, a segunda maior editora de livros comerciais do mundo.

Com mais de 200 anos de história, a HarperCollins opera em 18 países por meio de 65 selos editoriais. Anualmente, publica cerca de 10.000 títulos novos, traduzidos para 30 idiomas. Seu catálogo supera a marca de 200.000 títulos dos mais diferentes gêneros, incluindo autores laureados com o Prêmio Nobel, o Pulitzer, o National Books Award, o Man Booker Prize entre outros.

Aguardem muitas novidades e resenhas dos livros da Editora no Blog Livros em Retalhos. 

Beijinhos e até breve.