Primeiras Impressões: Herdeiros Indecentes - Tara Lynn O'brian



Benício que amava Evelin que amava Carter que amava.... Pense numa bagunça deliciosa que a Evy criou aqui...
Quem nunca: Se apaixonou por um primo? Ou pelo irmão da sua melhor amiga?  Achou que "aquela festa" iria ser um divisor de águas em sua vida? Sonhou com aquele momento especial e ele se desfez bem na sua frente? 

Entre pactos de não namorar as irmãs dos amigos, primeiros amores, promessas, esperar o tempo certo... Evy tece uma história que é impossível não se identificar, torcer, amar.

Neste livro  temos as histórias dos filhos dos personagens de  INDECENTE IMORAL E PERIGOSO: Regras foram feitas para serem quebradas mas não precisa ter lido esse livro anteriormente, pois são histórias independentes, eu não li ainda mas agora ele já está na minha lista. São vários personagens, mas você não sente dificuldade nenhuma, logo vc se acostuma com a dinâmica deles, são todos jovens variando entre 15 e 23 anos estão começando a viver no mundo adulto, com suas dúvidas e suas paixões. Com uma escrita super gostosa, fluida e leve já me apaixonei por esses garotos.

Evelin, Benício, Carter, Noah, Lúcia, Gabe, Marina vão nos contar suas histórias, mas eu em apenas poucas páginas já escolhi os meus preferidos, que eu vou falar para vocês, acho que tem a história mais linda para contar: Gabe e Lúcia 

Não vou falar nada sobre eles, mas escolhi uns quotes que por si já dizem tudo.

"Lúcia ainda era uma menina e vivia uma fase pela qual eu já havia passado. Tirar isso dela seria acelerar seu amadurecimento, mesmo que eu morresse de vontade de ser seu namorado."

"— Quando você completar dezoito anos , se ainda me quiser, eu vou ser seu — digo."

"— Queria que você fosse o primeiro a me beijar, Gabe. 
Engulo em seco. 
— Vou ser o último, Lúcia."

Gente, morri de amores por esses dois e estou super ansiosa para saber como vai terminar essa história.

Ele já está disponível na Amazon Aqui

Herdeiros Indecentes

Os herdeiros de Lucas Marinho têm suas próprias histórias para contar... e alguns segredos para esconder!

O tão esperado spin-off de INDECENTE, IMORAL E PERIGOSO finalmente chegou!

SINOPSE:

Uma cicatriz nos lábios é o que diferencia os gêmeos idênticos, Noah e Carter. Filhos do renomado engenheiro automobilístico Lucas Marinho, os rapazes não herdaram somente uma fortuna e um legado, mas também a beleza e o charme do homem que desde sempre foi o centro das atenções femininas.

Carter Marinho era apaixonado por Evelin, a filha do melhor amigo de seu pai.

Noah Marinho nunca foi do tipo romântico e jamais sentiu o coração bater mais forte por uma garota além de atração sexual.

Evelin Antunes sonhava com o dia em que teria Carter para si. Estava tudo arquitetado em sua mente, bastava colocar o plano em ação na noite de sua festa em comemoração ao aniversário de vinte anos. Determinada a perder a virgindade, esqueceu-se de cogitar a possibilidade de obter um não como resposta.
Benício Sampaio sempre amou a melhor amiga. Nascidos no mesmo dia, Evelin e ele eram inseparáveis desde criança, contudo, a garota nunca percebeu que os sentimentos do rapaz iam além da amizade. Por também ser amigo de Gabriel e respeitar a regra imposta pelo irmão mais velho de Evelin, Benício manteve seu amor em segredo. Mas depois de muito ponderar, decidiu que a noite em que comemorariam juntos seus aniversários seria o momento perfeito para se declarar.

Lúcia Marinho tinha apenas quinze anos, nunca havia beijado um garoto. Mas sempre que olhava para Gabriel, o irmão mais velho de sua melhor amiga Marina, seu coração parecia que ia sair pela boca. Tudo o que ela mais desejava era que ele a enxergasse ao menos uma vez, porém, o amigo de seus irmãos tinha uma regra e a cumpria acima de tudo.

Para Gabriel Antunes amizade era sagrada. Havia apenas uma regra que não poderia ser quebrada entre ele e seus melhores amigos: nenhum deles poderia olhar para uma de suas irmãs com malícia. Mas a culpa o corroía por dentro toda vez que colocava os olhos sobre Lúcia, a caçula da família Marinho. Ela era só uma menina e ele se odiava por querê-la tanto.

Marina Antunes observava toda aquela bagunça emocional de seus irmãos e amigos e dizia a si mesma que nunca se apaixonaria. Ela só não imaginava que seria jogada no olho do furacão na noite em que tudo mudou para todos. Descobrir que o amor pode nascer em um momento tão improvável com uma pessoa aparentemente impossível, foi uma grande surpresa.

Herdeiros Indecentes é um spin-off de Indecente Imoral e Perigoso e traz os filhos de Lucas e Nora, Bento e Bárbara, Caio e Sabrina, tão intensos quanto os pais e loucamente apaixonados.


Nota da autora: Não é obrigatório ler "INDECENTE, IMORAL E PERIGOSO" para entender esta história. Ela conta a história dos filhos dos personagens do livro anterior. "INDECENTE, IMORAL E PERIGOSO" pode ser lido antes ou depois, se assim o leitor desejar.

AVISO: Contém cenas de sexo e alguns personagens adoram falar um palavrãozinho aqui e ali! Sem exagero.

Estou adorando essa história...Beijinhos...


Postagem em destaque

Momento Harlequin - Resenha: A Verdade Sobre Amores e Duques - Laura Lee Guhrke

Esse livro é maravilhoso, a autora nos trás uma mocinha de um romance de época bem diferente do usual, Irene Deverill ela é a frente de ...