Resenha: Armadilhas do Amor - Bya Campista


Milena viveu num relacionamento abusivo e nem se deu conta disso, somente após pegar o seu noivo na cama com sua prima, fez que ela visse o quanto tinha sido humilhada, desvalorizada, reprimida, após o final do relacionamento, começou a ver que tinha se tornado uma sombra, não tinha uma vida... Então ela resolveu dar um tempo para si mesmo, para se reconstruir, viveu seu luto e focou na carreira, renasceu e se tornou uma mulher forte e decidida.

"Aprendi a viver sozinha e descobri que eu era a melhor pessoa do mundo. Repetia este mantra todos os dias: que ninguém, além de mim, poderia ser responsável por minha felicidade."(Trecho do livro)

Até que Rafael entrou na sua vida, ele era o dono do apartamento que estava alugando para conquistar sua liberdade e mostrou que ainda faltava uma coisa...Ele lhe despertou o desejo, mas ela ainda não estava preparada para se entregar novamente, se deixou envolver pelo charme de Rafael, mas entrar em outro relacionamento não estava em seus planos.

"— Nem com ele, nem com ninguém— sussurrei, sabendo que só poderia contar com uma pessoa quando se tratava da minha felicidade: comigo mesma.― Recostei- me no banco e fechei os olhos."(Trecho do livro)

Eu tenho que falar: Dá-lhe Milena...O Rafael sentiu na pele o que é ser dispensado...

"— Enviarei seu pagamento no dia combinado. 
Olhei-a confuso. Pagamento?
— Do aluguel, doutor Queiroz. Ou você também quer receber por outros serviços prestados?— indagou triunfante, antes de bater a porta na minha cara. " (Trecho do livro)

Rafael é conquistador, charmoso e lindo, as mulheres estão ao seus pés, mas após conhecer Milena, não consegue esquecê-la, e tudo piora depois que Milena o expulsa de sua casa e de sua vida, depois de um momento para lá de intenso. Sem estar acostumado a ser dispensado, ficou sem chão o que só acentuou o momento que estava vivendo, aumentando o vazio que o deixava angustiado.

"Fitei- a por instantes e ela sorriu para mim. Eu não sabia, mas seu sorriso me acompanharia por toda a minha vida."(Trecho do livro)

Não posso esquecer de falar dos melhores amigos da Milena, a Alex e o Edu, uma dupla dinâmica que são os melhores...

"― É minha primeira moto, quem sabe você não pode me ajudar?― Dei de ombros, sem revelar que já tinha pesquisado bastante sobre o assunto e sabia exatamente o que queria. Eu e essa mania de testar as pessoas... "

Os personagens são muito bem construídos, com expressões, reações, situações que é impossível você não se identificar com eles em algum momento, como nesse trecho acima: Quem nunca?

Mas eu vou contar um segredo, essa autora é má! Você está aqui morrendo de rir e suspirando com as situações do Rafael e da Milena, quando de repente o livro é invadido por traficantes, bandidos, sequestros, cativeiro, assassinato...E eu: Oi? Acho que estou no livro errado, isso não era uma comédia romântica hot? Sério? Eu imaginava que o ex da Milena ia aprontar, mas não estava preparada para o que aconteceu, me surpreendeu e eu amei.

Com um humor delicioso a Bya se superou nessa história, eu super recomento esse livro, já favoritei e vou indicar muito, depois de ler Pele e Alma, que trouxeram uma história intensa e dramática, ela me surpreendeu com essa leve e divertida #SQN, mostrando toda sua versatilidade. Dei muitas gargalhadas com Rafael e Milena, com a parte dramática que fica por conta do caso que ela está defendendo e para complicar mais o retorno do seu ex ao seu convívio.

Cenas eróticas quentes mas inteiramente no contexto, sem exageros, na dose certa, que é uma característica na escrita da autora.

Armadilhas do Amor 
(Série Armadilhas Livro 1)

Após ser cruelmente traída por um homem a qual grande parte da vida dedicou, Milena Andrade mergulhou num profundo período de recolhimento e solidão, entregando-se de corpo e alma à carreira.
O carioca Rafael Queiroz tinha uma vida tranquila e ordenada. Era apaixonado por seu trabalho pelo vôlei de praia e pelas noitadas agitadas e pervertidas com as mais lindas mulheres.
Era chegado o momento de Milena se reerguer e ser verdadeiramente feliz, ainda que sozinha. Rafael, por sua vez, continuaria em seu mundo perfeito onde tudo era devidamente organizado e controlado à sua maneira.
O que eles não sabiam era que a vida tinha outros planos e muitas armadilhas. Do amor, principalmente.

Link de compra: AQUI


Vocês gostaram da dica de hoje? Espero que sim...Beijinhos...