Resenha: Borboletas na Janela - Sinéia Rangel

Fui convidada pela Sinéia para fazer o prefácio e isso me fez ficar imensamente feliz pois sou fã da autora, seus livro trazem em cada um deles, algum tema polêmico, e com isso vários motivos para você refletir. Ela nos entrega não apenas uma história, mas AMOR em forma de palavras que saem das páginas e vão diretamente em nossos corações.


Prefácio

"Conhecer Miguel, Lary, Leon, Fihama e a nossa Borboletinha Elena foi um prazer, a história deles nos fala de amor, entre o casal, pais e filhos, irmãos e amigos, simplesmente AMOR. Com eles aprendi que o amor não se mede, ele não acaba, se transforma. Não importa se está perto, longe ou muito longe, importa se está dentro do coração. Amar é sempre pensar no bem de quem se ama, mesmo que nesse caminho se cometam erros, esses podem ser perdoados. Um amor nasce como uma tímida lagarta, se transforma e fortalece, para por fim alçar voo colorindo a vida de quem se ama. Preparem-se para viver intensas emoções, rir, chorar, odiar, mas acima de tudo amar cada um dos personagens, pois você vai se identificar com eles. Vai ver seu pai, sua mãe, seu filho, seu irmão e seu amigo, as pessoas que você ama, representados em algum momento dessa história. E como eu, vai guardar cada pedacinho dela gravado em seu coração."


Essa história mexeu com o meu coração e viverá nele de maneira irrevogável, era tanta emoção que eu não conseguia ler vários capítulos seguidos, tinha que parar para recuperar meu psicológico, chorei, muito, me emocionei, demais, mas você termina o livro simplesmente encantada com essa história. Um pai em busca do filho, um irmão de coração querendo salvar sua irmã, uma família apoiando, uma esposa que pacientemente espera a hora certa, sempre ao lado, amigos sendo um apoio do outro são várias histórias lindas se completando e entrelaçando, para no final representar apenas e unicamente AMOR.

Onde Comprar: Saraiva │Amazon


Sinopse: Miguel Barcellar não esperava que o passado fosse invadir seu escritório, vestindo uma saia lápis, saltos Luiz XV, batom carmim e com um segredo que mudaria a sua vida. Há cinco anos ele se tornou pai. Em alguma parte do mundo, havia um filho que ele nunca conheceu, um garoto que foi entregue para adoção logo após o nascimento.

Leon cresceu entre abrigos e lares temporários, até que conheceu Elena. Com histórias de vidas parecidas, foi criado um vínculo de irmãos e uma promessa: nunca abandonariam ao outro. E quando essa promessa parece impossível de ser mantida, o destino faz a sua mágica.

Pais e filho se encontram.
Uma família conta a sua história.
E as borboletas voam.