Lançamento e Entrevista: Depois do Primeiro Olhar - Malu Simões


Quem diria que dois encontros nada agradáveis com um desconhecido, um encontrão na Fontana di Trevi na Itália, outro ficando presa em um elevador durante um apagão em no prédio que morava não seriam meras obras do acaso e sim o destino conspirando ao seu favor. Marília estava vivendo um momento negro em sua vida, pois descobriu que o seu namorado, que ela achava que era o amor de sua vida, a traía, não só uma vez, possivelmente várias vezes...

Sabe aqueles dias que tudo dá errado e o destino (destino?) conspira e te surpreende? Então nesse livro a Malu conta com muito bom humor a história de Marília.

Com um escrita deliciosa e muito bom humor, Malu nos brinda com essa história, onde o destino conspira e no momento em que tudo dá errado mostra que nas cartas que estão na mesa, surpresas estão previstas e quem sabe um amor vai colocar tudo devidamente alinhado.

Eu já tive o privilégio de ler esse livro e posso dizer que essa história está maravilhosa, e a capa ficou lindíssima, ele já está em pré-venda pelo site da The Books Editora, link no final do post.

Para falar um pouquinho mais desse livro convidei a autora Malu Simões para uma mini entrevista:
 
Qual sua inspiração para escrever Depois do Primeiro Olhar?

Costumo ler a revista de domingo do jornal O Globo, o qual assino. Li sobre vários artigos interessantes, tais como: arquitetura, em especial a arquitetura sustentável, moda, e os artigos da colunista Martha Medeiros sobre relacionamentos humanos e amorosos, entre outros. Mas houve um que me convidou a criar uma personagem com uma pitada de misticismo. Um artigo sobre as crenças que as pessoas depositam no mundo esotérico, como por exemplo o atendimento virtual com tarólogas. Aí..., a minha cabeça fervilhou ideias e a história de “Depois do Primeiro Olhar” se formou em minha mente por completo, já que eu havia vislumbrado o que aconteceria no Prólogo quando assisti a uma reportagem em um telejornal sobre a reinauguração da belíssima fonte, Fontana di Trevi, na Itália. Não houve, portanto, uma única fonte de inspiração. Foi um conjunto de informações que me levaram a escrever o romance "Depois do Primeiro Olhar".

O que o leitor pode esperar dessa história?

É uma história de amor onde os protagonistas seguem num crescente de autoconhecimento, tentando resolver seus problemas interiores. Divertida quando o misticismo da personagem Marília conduz alguns diálogos. Possui um quê de drama que surpreenderá os leitores. A história não apenas retrata o amor do Roberto e da Marília, mas também o cotidiano dos relacionamentos humanos no ambiente de trabalho e familiares. São várias nuances de emoções trabalhadas no “Depois do Primeiro Olhar”.

Você já lançou outros livros, é diferente em cada um? Como está o seu coração?

No ano passado, eu lancei o Chick-lit “Será que é Você?” que será relançado em breve, e o conto encantado “Para Sempre Lara”. A intensidade da emoção é a mesma em todos os lançamentos. Vem aquele friozinho na barriga e a eterna expectativa de folhear o livro novo. Quando eu o vejo em minhas mãos aquela história que permeou a minha mente durante um tempo, emociono-me. É indescritível o que o autor sente nesse momento, é uma emoção sem igual. Ah, o meu coração está transbordando felicidade e batendo forte com a expectativa de “Depois do Primeiro Olhar” chegar às mãos dos leitores.



Depois do Primeiro Olhar

Sinopse:

Ela acredita no amor, na força do destino e na ajuda dos cosmos para protegê-la. Ele é mais cético e prefere os fatos e constatações. Por ajuda dos astros ou por apenas coincidência eles acabam se encontrando em frente à Fontana di Trevi, um encontro inesperado que a leva cair no chão. Poderia ser apenas um simples esbarrão, meros toques de ombros e um pedido de desculpa, mas os olhos deles se encontraram e a ligação aconteceu naqueles ínfimos segundos. Por destino ou por mero acaso eles se reencontram e o que acontece depois do primeiro olhar é algo que nenhum dos dois poderia imaginar.


Pré-Venda: The Books Editora