Lançamento: Eu Estou Aqui - Valentina Carter




Se tem uma coisa que eu amei nessa história é que a Lua e Mason, primeiro se tornam bons amigos, não tem essa de se conhecerem e já se apaixonarem, eles passam muito tempo como amigos e o Mason até tenta arranjar um boy para a Lua (como se isso fosse dar certo...) Eles são super amigos, Mason conta tudo sobre suas conquistas para ela, e conhece todos os defeitos e qualidades da amiga,  mas em algum momento essa amizade vira algo mais.

É uma leitura muito divertida, eles são apaixonados pelo Universo Geek, Star Wars, com uma linguagem bem atual, alguns bordões, e diálogos divertidos. Mason adora provocar a Lua o que nos faz dar boas gargalhadas. 

Outra coisa que eu gosto em livros é que a Lua é apaixonada pela cultura japonesa, pois sua mãe casou com um japonês e ela viveu grande parte de sua vida no Japão e com ela aprendemos algumas coisas interessantes sobre o Japão e suas tradições, algumas palavrinhas...Isso torna a leitura ainda mais interessante. E mostra que a autora fez um trabalho de pesquisa bem legal.

E por falar em autora, não sei se todos já sabem, mas eu vou deixar que elas mesmo contem para vocês e também falem um pouquinho sobre como tudo aconteceu.

"Olá padawans, tudo bem com vocês? Para começar a contar minha história vocês precisam saber de algo, a Valentina Carter é um pseudônimo adotado por mim e minha melhor amiga. No começo adotamos esse nome por questões mesmo de privacidade, queríamos saber a opinião dos leitores, a real opinião deles sem que surgisse aquele medo de magoar a autora (doideira né) mas não é que deu certo?! Eu escrevo desde os doze anos sou estudante de serviço social e tenho 22 anos, quando conheci minha melhor amiga Mari nunca imaginei que pudesse escrever um livro e muito menos conhecer esses leitores incríveis que vocês são, na verdade eu tinha medo de que não gostassem do que escrevo (isso influenciou a aceitar o pseudônimo). Depois de um tempo escrevendo junto com ela o “Eu estou aqui” percebi que na vida não se deve ter medo de seguir seus sonhos mesmo que tropece ou caia não se deve ter medo de continuar! Bom já falei de mim mesma demais né que tal de deixar a Mari falar? "


"Olá Jedis, Sou Mariana e sou formada em Biotecnologia, tenho 26 anos e moro no interior de São Paulo. Eu nunca me imaginei como escritora, sempre pensei que seria apenas leitora, mas como sabemos a vida é uma caixinha de surpresas. O Mason (personagem principal do "Eu estou aqui") foi um dos primeiros personagens que criei e a partir dele vários outros surgiram, mas quando comecei a criar personagens e enredos descobri uma paixão em mim que até então não sabia que existia e na boa se não fosse minha melhor amiga eu jamais teria escrito alguma coisa por si só. Ela me apoiou e me incentivou e eu escrevi até hoje lembro da primeira linha de algo parecido com um livro que escrevi, estava tão nervosa e confesso preocupada com o que as pessoas achariam, foi com o prólogo do primeiro livro que postamos na plataforma "Wattpad" que então nasceu a Valentina e também nasceu em mim uma autora. Ela surgiu para que pudéssemos ver a reação das pessoas. Assumo que se não fosse o apoio dela (Renata- a outra metade da Valentina) eu não teria escrito por que acreditem, eu tinha medo da reação das pessoas, achava que não ficaria bom o suficiente. Então acho que é isso sempre fui leitora e nunca me imaginei como escritora, mas o Wattpad facilitou bastante nessa minha transição e com o crescimento da era digital as pessoas procuram cada vez mais livros digitais e a plataforma tem um ótimo Feedback, que fez com que o "Eu estou aqui" e agora em breve "A anatomia do amor" se tornassem reais. 

Nos duas agradecemos a todos os nossos leitores, nossas betas, as meninas do grupo no WhatsApp e todo mundo que nos apoiou durante quase um ano! Amamos cada um de vocês um beijo e até a próxima!"


Eu Estou Aqui

Sinopse: 
Luna Iasune é uma mulher simples, apaixonada por todo universo Geek desde que se lembra, mas principalmente seguidora leal da saga Star Wars. Após um acontecimento do seu passado do qual sempre procura fugir, Lua decide que é hora de mudanças, então após morar alguns anos no Japão com sua família, parte para o Brasil, seu país de origem, para cursar medicina veterinária, seu grande sonho.

Uma mulher dedicada e amante do seu trabalho, ela segue com sua vida da melhor forma possível. Relacionamentos estavam fora de cogitação na sua vida, mas o destino tinha outros planos ao colocar Mason Carter em seu caminho.

Um médico americano que se mudou para o Brasil a fim de acompanhar o tratamento de sua mãe doente. O homem que em breve iria virar seu mundo de cabeça para baixo. Possuidor de grande carisma e beleza, sempre arrancando suspiros e atraindo olhares femininos por onde passava, para ele não existia nada sério, seus relacionamentos se resumiam aqueles de uma única noite. Nunca ficara tempo suficiente com alguém a ponto de se apaixonar.

Após um encontro inesperado, o que parecia ser a mais improvável união se tornou uma grande amizade.

Mas será que algo a mais poderia nascer?

Duas pessoas que irão descobrir o que está do outro lado da linha tênue da amizade e que o amor é tudo o que se precisa para superar os obstáculos.



Pré-Venda iniciada no site da Editora Skull AQUI.

Postagem em destaque

Momento Harlequin - Resenha: A Verdade Sobre Amores e Duques - Laura Lee Guhrke

Esse livro é maravilhoso, a autora nos trás uma mocinha de um romance de época bem diferente do usual, Irene Deverill ela é a frente de ...