Momento Harlequin: Lançamento de Pertinácia - Sue Hecker


Na série Mosaico (saiba mais sobre a série AQUI) a Sue deu voz a dois "vilões'", o Caio que traiu a Bárbara teve sua história contada em Epílogo (resenha AQUI) e a Rafaela que teve uma participação em O Lado Bom de Ser Traída e atrapalhou a vida do casal Bárbara e Marco, neste livro vamos saber quem é a Rafaela e o lado dela da história.

Rafaela, uma mulher que desde o inicio aprendeu a ser sozinha, criada em um orfanato, superou todos os obstáculos que apareceram, e se tornou enfermeira, mas quando tudo parecia se encaminhar para um final feliz, pois ela encontrara o homem em que ela poderia entregar o seu coração, um erro um passo em falso, faz que tudo desmorone e ela fique novamente sozinha, sem chão e sem forças para recomeçar...E nesse momento ela conhece Jonas, um homem disposto a fazê-la feliz, um homem que mesmo diante a sua recusa em se envolver, não desiste e fará tudo para provar que agora ela tem alguém que estará sempre ao seu lado.

"— Não precisa me lembrar do quanto é capaz de se virar sozinha — sussuro-lhe baixinho novamente no ouvido — Você já me falou do seu passado, agora as coisas mudaram e você tem a mim." (trecho do livro)



Prepare-se ser conquistada, por esse homem que ama e não esconde, muito pelo contrário, luta para merecer o amor de Rafaela e mostrar que para eles existe um final feliz.


Entrevista com a Autora

➡Qual sua inspiração para escrever Pertinácia?
Quando escrevi O lado bom de ser  traída, em minhas pesquisas, fiquei fascinada com a paixão das enfermeiras por seus pacientes. Rafaela, uma menina criada em orfanato, com muita perseverança conseguiu formar-se e tornar-se uma profissional independente. O encontro dela com Jonas ocorreu em função de uma situação tão delicada, que acabou tornando-se constrangedoramente inusitada para ambos . E foi exatamente naquele momento que a história inteira brotou em minha mente. A isso juntaram-se os pedidos das leitoras para escrever a história dessa "anti-heroína". Eis, então, Pertinácia! Espero que essa sonhadora e esse sedutor possam encantar a todos.


➡ O que o leitor pode esperar dessa história?
Além do romance, que não pode faltar em meus livros, o leitor testemunhará a força de ações humanitárias e solidárias, já que a história não é  exclusivamente voltada ao amor, sexo e acontecimentos relacionados ao casal principal. E acredito que esse é um diferencial que enriquece muito a história porque,  de forma leve e sem fugir da trama, aborda a ambiguidade dos sentimentos humanos, embora, é claro, não faltem muitas cenas recheadas de um humor muito leve e engraçado. Esse é meu livro mais sensual, vertendo, em cada página, a conquista e a explosão de paixão... Nele o leitor vai conhecer um lado diferente do voyeurismo, em que a parafilia é muito mais do que o prazer ou do que um jogo psicológico. Em Pertinácia, as emoções não passarão despercebidas. 

➡ Você já lançou vários livros, é diferente em cada um? Como está o seu coração?
O coração, assim como a mãe que passa por vários partos, sente uma emoção indescritível ao ver cada filho nascer para o mundo.  Sinto todos os medos naturais, alegrias, além do êxtase despertado pelos comentários de cada leitor que  prestigia minhas histórias . Espero que, em Pertinácia, Rafaela e Jonas encantem os corações de todos.



Pertinácia

Sinopse.
A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar.
É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente? Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.


Você que leu O lado bom de ser traída, de certo, a julgou nesse momento.
O que acha de ouvi-la em Pertinácia?
Vamos recapitular este momento.

Prezado dr. Marco,
Quero pedir desculpas pelo constrangimento que causei ao senhor com o meu comportamento inadequado. Sei que agi vergonhosamente. Desde que comecei a trabalhar com a Vitória, dediquei-me tanto a ela que acabei adotando-a como parte da minha vida. Acho que esse envolvimento emocional acabou deixando-me um pouco confusa. Peço que reconsidere a sua decisão de me demitir, e prometo que nunca mais importunarei o senhor.
Hoje a Nana me contou o que aconteceu com a dona Bárbara. Espero que ela esteja melhor. Este é mais um motivo para eu lhe implorar que me aceite de volta e deixe que eu continue cuidando da pequena Vitória. A ausência de ambos, nesse momento, pode não fazer bem a ela.
Aguardo ansiosa por uma resposta…
Rafaela
P.S.: Peço que pense somente no bem-estar da Vitória.

Coloco o ponto final com uma pequena esperança, apesar de saber que, no fundo, não adiantará de nada. O que fiz naquele momento insano foi imperdoável. Fechei, assim, a única porta que abri na vida – mesmo que na verdade tenha sido uma fresta, mas capaz de proporcionar alegrias inimagináveis.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto e cai no centro do papel…. Droga! Balanço-o e a situação piora: a gota escorre pelas palavras, manchando-as. Não acredito! Não era para borrar desse jeito… Infelizmente, não tenho tempo e muito menos forças para escrever outra vez e retomar a dor para registrá-las em forma cursiva novamente. (Trecho do Livro)



Onde Comprar (Pré-venda):  The Gift Box │Amazon

Postagem em destaque

Momento Harlequin - Resenha: A Verdade Sobre Amores e Duques - Laura Lee Guhrke

Esse livro é maravilhoso, a autora nos trás uma mocinha de um romance de época bem diferente do usual, Irene Deverill ela é a frente de ...