Momento Harlequin Série Mosaico - Sue Hecker

 Série Mosaico
Hoje vou falar um pouquinho nessa série maravilhosa da Sue Hecker, são cinco livros e 3 ebooks que contam historias que trazem temas diversos, que vão fazer você ter um olhar diferente sobre cada um deles após ler esses livros.

Bárbara e Patty são melhores amigas e tudo começa quando após cinco anos de namoro/noivado Bárbara descobre que foi traída, não apenas um caso qualquer, Caio estava NOIVO com outra. Como isso aconteceu nos vemos no spin-off Prelúdio do Cinismo. Após  descobrir a traição, Bárbara decide mudar, e dar valor a si mesma, e começa a viver tudo que deixou para trás quando estava com Caio, nós iremos saber o que aconteceu com ela em sua nova vida em O Lado Bom de Ser Traída. Neste livro também vamos conhecer Marco e Pedro que também são melhores amigos, quase irmãos, Marco irá se apaixonar pela nossa Bárbara e Pedro...Mais tarde eu falo dele para vocês

Em Epílogo nós iremos saber o destino do safado do Caio, foi muito bom ver ele sofrer um pouco....

No Spin-off Consequências vamos ver como Beatriz chegou na vida do Pedro, sim, aquele Pedro de O Lado Bom de Ser Traída, a história dele e da Beatriz vai ser contada em Tutor.

A próxima história da Série é divida em dois livros: Sr. G e Eu, ele e o Sr. G, esse foi o primeiro livro da série a ser escrito e conta a história de Patty, a melhor amiga da Bárbara, e Carlos, essa história é quase impossível fazer resenha sem dar spoiller, pois a autora surpreende o leitor com uma história incrível, e eu só digo uma coisa: Não é nada do que vocês estão pensando.

O último livro da série é Pertinácia que conta a história de Rafaela (uma anti-heroína que aprontou em O Lado Bom de ser Traída, ela era a enfermeira que cuidava da filha de Marco) e Jonas

O que eu achei muito legal nessa série, é que a autora deixou os "vilões" contarem suas histórias, e assim nos mostrando que ninguém é 100% mau e que dependendo da situação eles podem sim mudar e até quem sabe terem um final feliz.



Prelúdio do Cinismo (spin-off do Lado bom de ser Traída)

Sinopse:

Antes da traição, houve o desejo...
Controle.
Para Caio, esta é a palavra que faz tudo à sua volta funcionar. Senhor de suas ambições, descarta o que não lhe convém com uma frieza absoluta, inclusive as paixões. Acostumado desde jovem aos benefícios proporcionados pela alta posição social e dinheiro, sabe atuar com desenvoltura em um mundo onde a aparência é a moeda mais valiosa.

Liberdade.
Este é o sentimento que move Bárbara. Dona de suas vontades, sempre soube correr atrás daquilo que lhe encanta, de um lugar no mundo. Apesar de ter nascido em uma família abastada, fez o seu próprio caminho, tornando-se contadora, com uma promissora carreira. Impulsiva e batalhadora, lida com cada situação guiada pelas emoções, prezando aquilo que lhe faça feliz.

Um encontro inesperado em um bar de São Paulo une estas duas pessoas tão opostas,
dando início a um sedutor jogo cujos corações são o principal prêmio.

Mas, mesmo que alguém vença este duelo de beijos intensos e gemidos sussurrados,
será que existirá entre esses dois um “Felizes para Sempre”?

Sue Hecker presenteia os seus leitores com o delicioso e esperado prequel de O lado bom de ser traída. Descubra como a história de Caio e Bárbara começou e permita que estas linhas deixem os seus sentidos à flor da pele.

Estão preparados?

Onde comprar: Amazon (Somente em ebook)


O Lado Bom de Ser Traída ( Livro 1)

Sinopse: 

Bárbara é bonita, jovem, profissionalmente bem-sucedida e apaixonada por Caio, seu noivo. A vida de Bárbara é completa e plena, mas tudo muda no dia em que vê uma foto de Caio ao lado de uma mulher que também se intitula sua noiva. Em um piscar de olhos, o mundo de Bárbara desmorona.

Decidida a não se entregar à derrota, ela resolve dar a volta por cima. Renova o visual e começa a adotar posturas mais positivas para afastar de vez a depressão.

Durante esse processo, o destino coloca em seu caminho Marco, um juiz extremamente sexy. Basta um olhar para ambos serem tomados por uma tensão sexual alucinante. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras. E, ao descobrir que sim, percebe o quanto é capaz de aproveitar O lado bom de ser traída.

Onde comprar: Amazon │Saraiva


Epílogo (Sequel da série Mosaico)
Sinopse:
Em sua arrogância, Caio sempre esteve convicto de que tinha tudo o que queria. Sempre teve certeza de que detinha o controle e de que a mulher ideal para ele teria de seguir seus requisitos pré-estipulados. Até que ele depara com uma amante e confidente totalmente "fora dos padrões" de uma dama da sociedade. Natally o faz esquecer de quem ele é. Ela o faz viver e mostra que o importante é sentir. Caio abrirá mão do seu controle?

Este Epílogo é um delicioso sequel da série Mosaico. História de Caio, ex-noivo de Bárbara, em O lado bom de ser traída.

Onde comprar: Amazon  (Somente em ebook)



Consequência (spin-off de Tutor)

Sinopse:

"Para Maria Luíza, o balé era o seu porto seguro. Nos passos da dança ela refletia seus humores, medos e inseguranças... Até conhecer Walter, um jovem ambicioso e sedutor que, por meio de sua paixão e desejo, oferece as asas com as quais a alma de Malu sempre sonhou.

Disposta a seguir em busca do seu final feliz, ela irá abrir mão de tudo em nome do amor. Mas será que essa decisão não causará frustração e arrependimento? Como será lidar com os riscos de uma atitude impulsiva?

Em Consequências Sue Hecker presenteia seus leitores com a história que antecede Tutor. Uma narrativa que, como um balé, expressa toda a emoção contida nos encontros, desencontros, erros, dúvidas e, sobretudo, nas consequências de cada escolha."

Onde comprar: Amazon (Somente em ebook)



Tutor (Livro 2)
Sinopse:

Em plena festa de réveillon, Pedro Salvatore é surpreendido por uma chamada urgente do hospital.

Um casal de amigos havia sofrido um grave acidente de carro. Durante os dias de agonia que precederam as mortes, a mulher teve forças apenas para instituí-lo como tutor de sua filha de 17 anos, Beatriz Eva. Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante, consciente de suas virtudes, porém preso a medos que o tornaram solitário e atormentado por pensamentos compulsivos. Agora, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente com amnésia e que o seduz a todo o momento.

Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante ao lado de seu leito hospitalar, velando seu sono. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor.

Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de parar de racionalizar e se entregar a um amor verdadeiro, aquele que finalmente daria sentido à sua existência?

Com enredo envolvente, personagens fortes e temas polêmicos, em Tutor, Sue Hecker constrói uma trama de amor, sexo, humor, doçura e, principalmente, superação. Uma leitura de prender a atenção, que já conquistou milhares de fãs na internet e que consagrou a autora como uma das principais vozes do romance nacional contemporâneo.

Onde comprar: Amazon │Saraiva



Sr. G - Parte I (Livro 3)

Sinopse:
Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens: Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G.




Onde Comprar: AmazonSaraiva





Eu, ele e Sr. G - Parte II (Livro 4)

Sinopse:
Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. Contudo, a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G.


Onde Comprar: AmazonSaraiva






Pertinácia (Livro 5)
Pré venda

Sinopse:
A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar.
É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente? Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor.

Você que leu O lado bom de ser traída, de certo, a julgou nesse momento.
O que acha de ouvi-la em Pertinácia?
Vamos recapitular este momento.

Prezado dr. Marco,
Quero pedir desculpas pelo constrangimento que causei ao senhor com o meu comportamento inadequado. Sei que agi vergonhosamente. Desde que comecei a trabalhar com a Vitória, dediquei-me tanto a ela que acabei adotando-a como parte da minha vida. Acho que esse envolvimento emocional acabou deixando-me um pouco confusa. Peço que reconsidere a sua decisão de me demitir, e prometo que nunca mais importunarei o senhor.
Hoje a Nana me contou o que aconteceu com a dona Bárbara. Espero que ela esteja melhor. Este é mais um motivo para eu lhe implorar que me aceite de volta e deixe que eu continue cuidando da pequena Vitória. A ausência de ambos, nesse momento, pode não fazer bem a ela.
Aguardo ansiosa por uma resposta…
Rafaela
P.S.: Peço que pense somente no bem-estar da Vitória.

Coloco o ponto final com uma pequena esperança, apesar de saber que, no fundo, não adiantará de nada. O que fiz naquele momento insano foi imperdoável. Fechei, assim, a única porta que abri na vida – mesmo que na verdade tenha sido uma fresta, mas capaz de proporcionar alegrias inimagináveis.
Uma lágrima escorre pelo meu rosto e cai no centro do papel…. Droga! Balanço-o e a situação piora: a gota escorre pelas palavras, manchando-as. Não acredito! Não era para borrar desse jeito… Infelizmente, não tenho tempo e muito menos forças para escrever outra vez e retomar a dor para registrá-las em forma cursiva novamente.

Onde Comprar: Por enquanto o livro está sendo vendido apenas no site The Gift Box, mas em breve estará disponível nas melhores livrarias.

Espero que tenham gostado...Até o próximo post...Beijinhos...