Wattpad - Minhas leituras


Eu adoro ficar olhando no Wattpad e em posts e divulgações de livros na plataforma e sempre encontro livros maravilhosos para ler, mesmo que não consiga ler todos por lá, quando saem na Amazon vou correndo terminar a leitura. Hoje eu trago para vocês dois livros que prometem muitas emoções, eles estão começando agora, mas o ritmo de postagem dos dois é bem legal, a gente não precisa ficar esperando dias pelos capítulos. Então vamos lá...

Sem Caminho - Dani Assis
Pierre perdeu toda sua família em um acidente, e além disso, lhe deixou marcas por todo corpo, o que ocasionou um certo afastamento das pessoas, as marcas físicas, trouxeram marcas que ficaram em seu coração, contando apenas com seu único amigo Olivier.


Ele consegue no ramo alimentício um certo sucesso, mas novamente seu caminho é cruzado pela perda, e acaba perdendo tudo novamente suas lojas, sua casa, ficando apenas com uma pequena lanchonete em uma cidade de interior, onde ele terá a chance de recomeçar.


Nesse recomeço ele encontra Chantal que trabalha no Grains a lanchonete que lhe restou, e se divide em servir mesas e cuidar de sua avó que está em um hospital após sofrer um AVC, são só elas duas depois de sua mãe se casar novamente e abandoná-la. E agora sua avó está inconsciente no hospital.


Mas agora o caminho desses dois irão se cruzar e seguir em uma só direção. E eu prevejo fortes emoções.

As postagens foram iniciadas dia 18 de abril, e já tem dois capítulos postados, mas com postagens diárias logo iremos ter muitos capítulos para ler, a Dani nos trás mais uma história que vai arrebatar corações como foi o livro Sem Vida, vai ser postado no Wattpad até o final.

Sinopse:

A vida de Pierre nunca foi fácil, quando sofreu um grave acidente na adolescência, o resultado foram marcas profundas que ultrapassam as visíveis em sua pele.
Desde então, ele não esconde só seu corpo, ele esconde principalmente seu coração. E quando mais um tapete é puxado debaixo de seus pés, sua alma se fecha por completo.
Mas, os caminhos da vida, levam Pierre até a distante e pacata cidade de Lores, nela ele vai encontrar esperança pelas mãos da doce e lutadora Chantal.
Uma história que mostra que a vida pode ter muitos caminhos e que em todos podemos encontrar alguém disposto a nos acompanhar e amar.
Preparadas para ter uma dose imensa de amor?

Frequência: Os capítulos serão postados de segunda a sexta

Leia no Wattpad

Elementar - Ju Mendes e Josi Storque

Quando a pessoa é fã do Sherlock Homes e encontra um livro com essa pegada o que faz? Corre para ler é claro. Então nos grupos da vida encontrei uma divulgação desse livro e já fui adicionar em minha biblioteca e iniciar a leitura.


Nessa história conhecemos Santiago um detetive que perdeu seu maior amigo e parceiro em uma operação policial, fato que desencadeou uma dependência química o motivo que o fez ser afastado da corporação. Depois de conseguir controlar o vício ele volta a ajudar a polícia em casos difíceis. Devido a sua grande habilidade em em "ler" as pessoas, acaba ser tornando um solitário, pois todos tem algo a esconder e preferem manter distancia de quem sempre sabe mais do que deveria saber.


Conheceremos também a doutora Jeane Werner a primeira vítima do Serial Killer, ele sequestra
cumpre seu ritual e se livra do corpo, mas com Jeane foi diferente, ele a manteve cativa por 9 anos, e depois de torturá-la a abandonou a sua sorte, ela sobreviveu. E agora é a única alternativa para conseguirem elucidar esse crime.


Já foram postados 9 capítulos e eu já estou viciada nessa história, super recomento para quem gosta de um erótico-policial com um mocinho temperamental e gênio do crime.

Ju Mendes o que o leitor poder esperar dessa história?

"Um enredo diferente, com suspense, ação, romance e erotismo na medida. Uma história muito intrigante, que prende o leitor e o faz viajar nas teorias de Santiago acerca do crime que compõe o tema central da trama, e na relação dele com Jeane, a única vítima que se tornou testemunha viva dos desmandos do serial killer."

Sinopse:
O excêntrico detetive particular Santiago Hipólito é conhecido por sua mente diferenciada, seu olhar aguçado e seu grave problema de comportamento. Volta e meia é chamado pela polícia local para solucionar crimes insolúveis como consultor. Um caso de serial killer, que de longe é seu trabalho preferido, coloca em seu caminho a doutora Jeane Werner, a única vítima sobrevivente e uma pista viva dos horrores causados pelo assassino em série. Mais do que instigado a aceitar o caso, Santiago irá se envolver com a cliente muito mais profundamente do que sua imaginação poderia deduzir, e descobrirá que Jeane é elementar à sua existência, quase sempre, tediosa.

- Frequência: 3 vezes por semana, todas as segundas, quartas e sextas, às 18 horas;

Leia no Wattpad