Entrevista e Resenha: Quando os Caminhos se Cruzam - Luana Lazzaris


Luana nos conta a história do Dr Leo e a Malu, um acidente fez com que seus caminhos se cruzassem, e a partir daí será quase impossível que eles sigam seus caminhos sem que o outro esteja por perto, mesmo que eles fiquem meio receosos, pois o que sentem quanto estão juntos é algo que os surpreende, algo que nunca sentiram antes, e eles não sabem como encarar isso.
— Seja a minha princesa na vida real e vamos  viver o nosso felizes para sempre.
Dr. Leo é um médico pediatra, que ama a profissão, e está encantado com uma pessoinha que veio parar em suas mãos, vocês acham que é a Malu? Sim ele também está encantado com a Malu, mas não é ela, é a Valentina, um bebê recém nascido que foi abandonado em uma lixeira, e trazida ao hospital por um morador de rua. Ele colocou o nome dela de Valentina, por ter sido uma menina muito valente, nas suas primeiras horas de vida. O nosso Dr. com o bebezinho é a coisa mais fofa, emocionante..
O dia vai nascer e vai anoitecer, independente, de como você esteja se sentindo. Então, porque não fazer valer cada minuto de sua vida? Já que basta uma fração de segundos para tudo mudar?
Malu é uma garota de bem com a vida, apesar de ter uma vida muito dura (adoro personagens assim, que sempre veem o lado bom da vida, mesmo nos piores momentos e não ficam por aí cheias de mimimi). Ela perdeu a mãe aos quinze anos, depois de muito sofrimento devido a um câncer, e foi criada pela avó. Está desempregada, e estava indo para uma entrevista de emprego quando aconteceu o acidente.
"Sempre somos surpreendidos, não importa se você é a pessoa que planeja tudo ou não, pois o acaso, o inesperado vai sempre te pegar pelo pé e muitas vezes fazer você ficar de ponta cabeça" Eu não estou de ponta cabeça, mas estou extremamente surpresa com o que ele me aprontou.
A escrita da Luana me surpreendeu, ela consegue passar emoções aos personagens, e também tem uma leveza e fluidez ao escrever, que faz que você não consiga parar de ler, essa história está recheada de muita emoção e momentos fofos com a pequena Valentina. A autora te surpreende a cada página com algumas reviravoltas e um certo suspense o que torna o livro rico e emocionante.
Os caminhos que se cruzam, nunca são em vão. Possuem, no final das contas sempre um propósito.
Se você gosta de historias que surpreendem, suspirar com as cenas românticas,  se apaixonar por bebês fofinhos pode ler que tenho certeza que você vai amar esse livro. 


Booktrailer

 

Entrevista com a Autora

Qual sua inspiração para escrever Quando os Caminhos se Cruzam?

“Quando os Caminhos se Cruzam” nasceu com uma única intenção: falar de AMOR. O amor entre um homem e uma mulher, o amor de família, o amor ao próximo. O amor bondoso, generoso e benevolente. Capaz de arrependimento e capaz perdão. Por isso minha maior inspiração é o AMOR, e sobretudo, todas as formas de amar. 

O que o leitor pode esperar dessa história?

Um enredo fluído e denso que vai além do relacionamento amoroso entre um homem e uma mulher. E por isso, os personagens secundários são marcantes. A história aborda tantas outras formas de amar e faz o leitor refletir sobre si mesmo e suas atitudes diante do próximo, família e sociedade. Apesar do drama presente, torna-se uma leitura leve justamente por trazer sempre à tona a importância do amor, perdão e benevolência. Posso afirmar que “Quando os Caminhos se Cruzam” é um romance forte, sensível que levará o leitor ao mais profundo de uma trama de segredos, encontros, desencontros, erros, perdão e amor. 

Como está o seu coração com o lançamento do livro? 

Batendo acelerando cheio de gratidão e amor. É uma conquista e superação pessoal muito grande. Estou de verdade muito feliz!


Quando os caminhos se cruzam
Sinopse:
Maria Luiza é uma jovem batalhadora, que não mede esforços para alcançar seus objetivos. Criada de forma simples e muito digna, recebeu os cuidados, carinho e educação de sua mãe Cecília com a ajuda da sua avó Rita. A identidade de seu pai é algo que sua mãe nunca fez questão de contar, tampouco sua avó. Mas isso nunca foi um problema para Malu, pois sabe que possui a melhor família que poderia ter, a ausência do pai não diminui em nada a sua alegria. As três eram inseparáveis até que Cecília ficou doente e morreu quando a filha tinha quinze anos. E então Malu passou a viver com sua avó e com as poucas revelações que sua mãe fez antes de morrer sobre o seu pai e os motivos que a levaram a manter ele fora da vida delas.
Mas o destino reservas surpresas e ao conhecer Leonardo, Maria Luiza será surpreendida por uma série de acontecimentos que jamais poderia imaginar.
Leo é o tipo de cara boa pinta e bom coração. Sempre disposto a ajudar as pessoas. É de família rica e de sobrenome conhecido, mas Leonardo não se importa com status social e nem dinheiro. Para ele, condição financeira não define caráter. Sua profissão é sua maior paixão, ele trabalha como médico pediatra na clínica hospitalar que seu avô fundou. Divide seu tempo e seu amor com a família e com seus pacientes. Por isso não costuma se envolver em relacionamentos amorosos. Sua irmã Melissa é sua melhor amiga, ambos possuem uma forte ligação.
Um grave acidente que colocará em risco a vida de um deles, fará com que seus destinos se cruzem, Leonardo e Maria Luiza irão conhecer o amor, assim como a dor. Um segredo que envolve suas famílias será trazido à tona. E descobrir o passado, pode fazer desse forte amor, um amor impossível.

Onde Comprar:
- Ebook: Amazon
- Fisico: 3Dea Editora

Nenhum comentário